Willian joga um dos braços de esthefane para longe. . . Aquela chuva caia por toda parte do país, em meio ao trovão que caí benjamin tennyson ver aquela cena. . . Esthefane sem um de seus braços no chão. . . A viatura capotada derrama gasolina pelo chão, ben olha a sua volta oque restou da luta contra William afton.
Ben: - . . . Esthefane. . .? Por quê? . . . Oque te faz achar isso engraçado?
Willian observa o garoto totalmente destruído. Vários coelhos começam a sair do chão cercando benjamin.
Willian Afton: - A culpa foi sua, garoto. Você achou esse relógio, todos estariam vivos se não tivesse encontrado o relógio que usou para ''ajudar'' todos, não consegue ver que você não está ajudando ninguém? Você destruiu uma cidade inteira, milhares de pessoas morreram pelas suas mãos, heróis não existem, seu avô, você o deixou para morrer aquele dia.
Ben arrega-lá seus olhos ao conseguir se lembrar do que fez, mortes, tragedias, sua mente não é capaz de processar várias informações ao mesmo tempo, 10 anos, capacidades de salvar ou destruir o mundo, aquele relógio havia realmente sido para ele? Benjamin caí de joelhos com lágrimas escorrendo novamente de seus olhos ao conseguir ouvir os gritos de quem ele matou carbonizado, William ri de uma forma sádica.
- No final de tudo, o verdadeiro vilão desta história é você, garoto.
Paxontrix começa a passar pelas silhuetas dos alienígenas, vozes começam a falar no ouvido de ben, o peito do garoto começa a doer, não de forma física mais, sim, sentimental, edward e hellen correm na direção de benjamin.
Edward: - BEN!!
Hellen: - NÃO OUÇA ELE, VOCÊ É UM HERÓI, ELE É O VILÃO!
Ben: - . . . A culpa. . . Foi minha. . . A gwen. . . O vovô. . . Não. . .
As criaturas com máscara de coelho entram na frente de edward e Hellen os fazendo começar uma luta, edward se transforma no chamas começando a carbonização total nas criaturas, Hellen ativa seus nanites acelerando sua velocidade ao ponto de conseguir destruir vários deles. Willian se aproxima aos poucos de benjamin chegando cada vez mais perto do garoto em estado de choque.
Em meio aos pensamentos de ben, um telefone no bolso do garoto começa a tocar o chamando a atenção e fazendo ele pega-ló e atende-ló.
- . . .?
Mãe: - Ben?! Finalmente você atendeu, eu queria te dar uma notícia muito empolgante! Você vai adorar ela, você não está ocupado né?
Ben: - M.... mãe. . . Não.
Willian tenta aproveitar a situação para atingi-ló com uma faca, uma bala perdida atinge a mão de willian o fazendo soltar a faca enquanto olha na direção de onde o tiro foi disparado.
Br: - Cheguei na hora da farra? Você não vai tocar um dedo nesse garoto.
Hellen olha para Br dando um riso enquanto lutava contra aquelas criaturas que não paravam de surgir do chão, edward se diverte destruindo vários de só uma única vez. Willian se surpreende ao ver que estava totalmente cercado por tanques de encanadores, um exército de encanadores marchavam em direção da batalha.
Willian: - Parece que temos pessoas não convidadas para nossa festinha particular
Mãe: - Eu estou gravida filho, você vai ter uma irmãzinha, isso não é ótimo? Então trata de ganhar desse cara e vim logo para casa, todos nós estamos te esperando aqui certo?
Ben: - Como. . .
Mãe: - Não se preocupe com isso agora, eu sei o quão difícil vem sendo essa responsabilidade, meu garotinho cresceu tanto. . . Se cuide
Os olhos de benjamin brilham como esmeraldas roxas, a esperança retorna ao coração do pobre garoto que se levanta guardando o celular.
Ben: - Como alguém já me disse, um homem forte se defende sozinho, um homem ainda mais forte defende os outros. Sua suposta vitória acaba aqui willian.
Ben ao pressionar seu relógio, uma luz roxa envolve seu corpo, deformando-o e alongando seus membros. Suas roupas se transformam em tiras de pano envelhecidas, que começam a envolver seu corpo como se estivessem sendo enroladas por mãos invisíveis. Seu rosto se esconde atrás de bandagens, revelando apenas olhos brilhantes e sinistros. Quando a luz finalmente se dissipa, Ben emerge como a Múmia, com força sobre-humana e controle sobre as bandagens que agora fazem parte de seu ser.
- La tua vittoria ora è senza bandiere.
Willian não se deixa abalar contra tudo que está em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben 10: Ben 10: School Adventure
Genel KurguBen, O garoto que achou o Paxontrix a algum tempo atrás agora voltou nesta história. Enquanto isso em outro planeta um vírus se espalhava... ben conseguirá lidar com está ameaça ou sucumbirá