Paxontrix: The End of Everything: Part 3

6 0 0
                                    

As poças de sangue no chão, os tanques de guerras de ponta cabeça, a tempestade que caí, bala de canhão encarava seu oponente com frieza em seus olhos, Soulless kevin ri de uma maneira sobrenatural, Edward altera de transformação voltando a sua forma humana, porém seus braços soltavam fogo.

Bala de canhão: - . . . Vamos começar.

Edward: - Ok!

A falta de iluminação traz a cena um ar assombroso misturado com raiva e determinação, Soulless Kevin com brutalidade voa utilizando suas asas, bala de canhão começa a girar na direção de kevin abrindo brechas para o ataque de edward que se resume a uma rajada de fogo poderosa, ben finaliza ao utilizar a omni-energia com sua evolução para tornar sua carapaça espinhosa utilizada contra sua versão ''Dark'' Soulless kevin sofre com metade do seu rosto sendo deixado em plena carne viva.

Bala de canhão: - . . . Ganhamo.

Edward: - Ganhamo flm.

No prédio zombozo tinha problemas com hellen que demonstrava ser extremamente ágil e difícil de ser atingida pelos seus capangas que até tentavam, hellen os desmaiava com socos em suas partes laterais do pescoço. Zombozo ri de nervosismo.

Zombozo: - K...Haha... (Ela derrotou todos esses paspalhos facilmente, que droga cadê aquele cara agora?)

Hellen: - Você está preso em nome dos encanadores zombozo.

Hellen retira do bolso algemas desaparecendo e aparecendo na frente de zombozo prendendo seus pulsos com as algemas.

- Você desta vez não tem direitos nenhum.

Zombozo sorri da cara de hellen logo explodindo em confetes aparecendo ao lado de um botão vermelho.

- Se você se aproximar, eu vou apertar esse botão e a máquina vai ser ligada e uma super mutação genética em todo o mundo vai acontecer

Hellen levanta suas mãos suspirando fundo.

- Tá bom, então tira a mão dessa coisa agora, se você clicar nisso todos nós não sabemos oque pode acontecer, você sabe disso, não é palhaço??

Soulless Kevin, por outro lado, do que esperavam, é capaz de regenerar a parte danificada de seu rosto ao mesmo momento em que agarra bala de canhão afundando ele de chão adentro, cuspindo uma bola edward recua se defendendo ao mesmo momento que seu relógio descarrega o retornando a sua forma totalmente humana, um brilho roxo acontece ao mesmo momento que Soulless kevin era lançado para trás, diamante observa kevin com sua expressão séria.

- Diamante.

Soulless kevin corre na direção de diamante o lançando para longe com um golpe em seu queixo, edward pula para trás se afastando da área de combate esperando seu relógio recarregar.

Diamante se levanta disparando cristais contra kevin ao mesmo tempo, em que corre contra ó diamante desferindo uma sequência de socos conseguindo quebrar uma parte de seu rosto, edward joga uma pedrinha conta kevin chamando sua atenção, edward começa a correr para atrair para longe, surpreendente sua ação traz resultado fazendo kevin voar em sua direção quase rasgando seu corpo em vários pedaços. edward acaba escorregando caindo fazendo soulless kevin passar reto por cima dele, diamante se recompõe destransformando.

Ben: - Oque?! Por quê?! Como eu vou lutar assim. . .? Qual foi relógio idiota. . .

Edward: - FAZ O L E CORRE!

Diz edward correndo para o lado completamente oposto ao que benjamin corre, soulless kevin começa a caçar edward com sua insanidade conseguia arrancar uma das mechas de cabelo de edward, soulless kevin acaba se enroscando em teias de aranha abrindo assim caminho para uma fuga bem sucedida.

Ben 10: Ben 10: School AdventureOnde histórias criam vida. Descubra agora