Paxontrix: It's me

14 0 0
                                    

No escuro do beco Sombrio olhos roxos aparecem, silenciosamente criaturas desconhecidas tomavam conta de casas abandonadas, o mal presente no coração humano, raiva, rancor, Sentimentos assim criaram essas coisas. Nas ruas de benwoold oque antes era para ser apenas uma noite normal se torna algo Sombrio, mistérios permanecem ocultos.

- N-NÃ-

O morador de rua era completamente destroçado pelos dentes afiados de Night Bonnie. O céu começava a trovejar, o frio aumenta trazendo um ar medonho.

- Se Benjamin não ira vim até mim, eu irei até ele.

No meio do deserto a lata velha estava parada, Edward, Ben e Hellen estavam dormindo, Edward dormia na cama onde era gwen, hellen dormia no banco de couro estufado da lata velha, Ben roncava intensamente.

-.....

Os sonhos de ben começavam a virar pesadelos, ben via seu avô neles todos pedindo sua ajuda, Ben acabava sentindo-se ainda mais culpado por não ser capaz de salvar seu avô, Edward... Bem... Edward sonhava com seu irmão Guilherme, Hellen sonhava com coisas aleatórias.

- Zzz...

Ben começava a ter pesadelos com vozes o chamando.

- Ben.... Ben...

Ben começaria a ficar inquieto, uma esfera amarela rodeava a cabeça de ben, seus pesadelos além das vozes continha uma figura estranha, algo que não deveria está ali. Ben acordava totalmente assustado.

Ben: - .... Oque foi... isso...?

Ben abaixava sua cabeça vendo que Hellen e Edward estão em um sono profundo, decidindo sair da lata velha, Ben se senta do lado de fora olhando as estrelas. Edward acorda notando a falta de ben, ele sai da lata velha a procura dele ó vendo sentado.

Edward Oliver: - Man cê tá bem??

Ben: - Você tá acordado... Eu não tô tão... ''Ben'' o ben 23 me ensinou que temos que proteger as pessoas... me diz, você acha um relógio esquisito em suas férias de verão e acha isso o máximo até que do nada na sua escola uma tubulação aparece, cê vira um Alienígena para investigar achando que é algum plano de vilão ai tu acha um rato e depois acorda na sua casa...

Edward Oliver: - ;-;

Ben: - Oque foi?

Edward: - Não sei oq falar... cara, tipo... eu sei que vai ter bastante gente querendo nos matar, porém, acho que precisamos continuar seguindo em frente mesmo com nossos traumas

Ben: - .... Eu tenho medo de que o vovô esteja morto.

Edward Oliver: - Rlx, Eu vou te ajudar a achar teu avô, Promessa de amigo.

Edward ergue a mão para ben, Ben aperta a mão de edward enquanto ambos relógios soltam uma pequena faísca. Naquele parque atualmente sob investigação a chuva começa a cair, os policiais que investigava o local começavam a entrar em seus respectiveis veículos para se abrigarem daquela intensa chuva.

Rádio (1 A): -???? Alguém na escuta? Câmbio.

??: - Na escuta, câmbio.

Rádio (1 A): -???? Já faz tempo que não vejo a sua cara.

??: - Que? Não entendi, câmbio.

O rádio da polícia começa a emitir ruídos estranhos, as vezes era como se uma canção bem ao longe tocasse, As sirenes de todas viaturas apagam misteriosamente.

Ben 10: Ben 10: School AdventureOnde histórias criam vida. Descubra agora