Paxontrix: The End of Everything: Part 2

14 0 4
                                    

Jatos do exército sobrevoam oque restou da cidade destruída, os pilotos passam informações para o governo da situação atual, a viatura em supervelocidade para ao chegar perto da cidade destruída.

Mecamorfo: - Parece que chegamos um pouco atrasados aqui. fiquem atentos a qualquer movimento brusco

Gabriel: - Jura. . .?

Esthefane: - Será que foram aquelas coisas também? Tem que ser alguém com uma capacidade ofensiva poderosa. . .

Rafael: - E agora? Será que continua aqui quem seja lá que foi isso? Analise.

Matthew arrota.

- Se ele estiver aqui eu vou solar.

Os jatos são derrubados graças a raios que atingem suas asas fazendo as chamas carbonizarem, uma explosão acontece no meio da ex cidade, albedo se destransforma indo até onde caiu os jatos, os demais ficam na viatura.

Albedo: - Isso era para ser algo triste? Infelizmente não tive a mínima vontade de ajudar vocês.

Os trovões aumentam, a chuva começa a cair molhando completamente albedo, a tempestade piorava cada vez mais causando dores de ouvido aos 3 irmãos dentro do carro.

Albedo: - Parece que algo está prestes a acontecer aqui neste local, vocês permaneçam no carro.

Gabriel: - Que droga. . . vamos morrer. . .

Matthew: - Que merda. . . Eu não vim aqui só para ficar no carro.

O Homem. . . O Homem por trás do ruim aparece do outro lado em um dos prédios desabados, albedo encara Willian afton, Willian Afton encara albedo.

Albedo: - Você é o responsável por esse caós inteiro, eu vou te matar.

Gabriel: - E-então. . . ele é o tal do chefão?

Esthefane: - Exatamente, precisamos ter cuidado com tudo que ele for fazer ele poder ser traiçoeiro

Matthew ri gostando da ideia saindo da viatura.

- Isso aí vamos quebra-ló no na mão né?

Albedo: - Não, ele não iria ser burro ao ponto de vim aqui sem um plano definido, esthefane fique atenta a qualquer movimento a sua volta.

Esthefane fica atenta enquanto suas mãos cristalizam como silício, no centro do parque o palhaço utiliza os corpos das pessoas como um exército de palhaços com máscaras, esse exército controlado pelo palhaço maniaco começa uma invasão contra nova York, os policiais, governo, exercito e FBI começam a unir forças para combater esse exército de palhaços maniacos, a população de toda Nova York é convertida em mais palhaços graças a um gás que os transforma em pessoas sádicas e maniacas loucas por sangue.

Z: - Isso está dando certo! Em breve todo o mundo vai esta rindo de uma forma mais brutal, ninguém poderá parar o meu plano super planejado há meses. Continuem avançando meus palhacinhos!

Naquela nave o alerta começa a tocar, Hellen recebe o comunicado sobre oque esta acontecendo em Nova York, ela tenta se comunicar com outros encanadores que estavam espalhados pelo planeta terra. Em uma favela no Rio De Janeiro alguém tomava uma água de coco até o momento em que seu distintivo apita, ele pega o distintivo.

- Porra mane, qual foi dessa merda agora? Pode nem mais toma água de coco em paz

Hellen suspira aliviada após conseguir entrar em contato com um dos encanadores.

Ben 10: Ben 10: School AdventureOnde histórias criam vida. Descubra agora