Adrianne's POV
O grito do meu pai ecoou pelo meu quarto, arrancando-me abruptamente do sono.
— Adrianne! São 10 da manhã! Levante-se imediatamente!
Abri os olhos, confusa e com o coração acelerado, vendo o meu pai parado na porta, com o rosto contorcido de raiva. Ele era uma figura imponente, mesmo sem a formalidade de um terno, a força de sua presença era inegável.
— Você tem que arrumar a casa e cuidar dos seus irmãos! E mais tarde, prepare-se e a eles para a festa. Entendido?
Ainda grogue, eu assenti rapidamente, levantando-me da cama com um movimento ágil.
— Sim, papai — murmurei, mas ele já havia saído do quarto, batendo a porta atrás de si com força.
Respirei fundo, tentando acalmar o meu coração acelerado. "Outro dia, outra tortura," pensei. "Parece que nunca vou escapar dessa prisão. Marco e Bianca precisam de mim. Eu preciso ser forte por eles. Mas até quando consigo aguentar?".
Tomei um banho relaxante e vesti-me rapidamente e dirigi-me ao quarto dos meus irmãos. Marco estava acordado, sentado na cama com um livro nas mãos, enquanto Bianca ainda estava encolhida debaixo dos cobertores.
— Bom dia, meus amores — disse eu, forçando um sorriso. — Vamos, temos muito a fazer. Papai quer que a casa esteja impecável antes de irmos para a festa.
Bianca se mexeu, bocejando enquanto se espreguiçava, e Marco fechou o livro, levantando-se de forma resoluta.
— Eu ajudo, Anne — disse Marco, sua determinação aqueceu o meu coração.
— Obrigada, Marco. Vamos começar pelo café da manhã. Bianca, pode ajudar a colocar a mesa?
— Claro, mana — respondeu Bianca, esfregando os olhos enquanto saía da cama.
Depois de preparar uma refeição simples e dar instruções aos meus irmãos, comecei a limpeza da casa.
Cada superfície brilhava, cada detalhe era meticulosamente cuidado. Enquanto trabalhava, o meu celular vibrou no bolso. Era uma mensagem de Sarah, a minha melhor amiga.
_____________________________________
pituxa🩷
amoreee, já acordou?
claro né, adivinha quem me acordou😂
haha, até imagino quem seja.
Vamos às compras hoje, não esqueceu né?
Preciso de uma companhia sensata para escolher uma roupa decente para a festa e você é a melhor!_____________________________________
Suspirei, sabendo que precisava inventar uma desculpa convincente. Digitei rapidamente, tentando parecer animada.
_____________________________________
pituxa🩷
eu adoraria vida, mas hoje está uma loucura aqui.
Meu pai pediu para eu cuidar da casa e dos meus irmãos. Você sabe como ele é...Uhm, entendo. Sei como essas coisas podem ser.
Bem, a festa vai ser incrível! Tenho tanta gente para te apresentar. Quem sabe não encontramos alguém interessante para você? 🫦Haha, quem sabe? Vou estar pronta para socializar, prometo. Só preciso sobreviver ao dia de hoje!
Vai dar tudo certo! Qualquer coisa, me chama.
Pode deixar. Até mais tarde, te amo🩷
E não esquece, preciso de você na festa para me salvar das conversas chatas. Até mais tarde mana.
_____________________________________
Guardei o celular, sentindo uma pontada de inveja da liberdade da Sarah. Para Sarah, a festa era uma oportunidade de diversão e novas conexões. Para mim, era mais uma noite de tensão, onde cada movimento seria julgado e qualquer erro poderia levar a mais gritos e castigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
luxury and secrets
Teen FictionA jornada de Adrianne é uma montanha-russa emocional que explora diversos temas como superação, amizade, amor e redenção. Será que Anne conseguirá libertar-se do controle de seu pai e encontrar sua verdadeira identidade, ou será que a prisão dourada...