Wild thoughts

1 0 0
                                    

Sarah Moreno's POV

Acordei sentindo-me animada. Era um dia muito especial: a festa que os meus pais organizavam na mansão Moreno prometia ser o evento social do mês. Eu adoro esses eventos, pois são uma oportunidade de me vestir bem, conhecer pessoas novas e, quem sabe, encontrar alguém interessante.

Enquanto tomava o meu café da manhã na sala de jantar ensolarada, os meus pensamentos voltaram-se para a Adrianne. Anne, como era mais conhecida, era uma das poucas pessoas em quem eu realmente confiava. Sei que a vida de Anne na mansão Giordano não era fácil, mas ela raramente falava sobre isso. Hoje, eu espero que Anne pudesse tirar um tempo para relaxar e desestressar a cabeça, fazendo compras comigo.

Pegando no meu celular e fui enviar uma mensagem rápida pra ela.

_____________________________________

evil twin🩵

amoreee, já acordou?

claro né, adivinha quem me acordou😂

haha, até imagino quem seja.
Vamos às compras hoje, não esqueceu né?
Preciso de uma companhia sensata para escolher uma roupa decente para a festa e você é a melhor!

_____________________________________

Esperei a resposta da mesma. A resposta veio rapidamente, observei a mensagem de Anne aparecer na tela, mas a resposta não era a que eu esperava.

_____________________________________

evil twin🩵

eu adoraria vida, mas hoje está uma loucura aqui.
Meu pai pediu para eu cuidar da casa e dos meus irmãos. Você sabe como ele é...

_____________________________________

Suspirei, sentindo uma mistura de frustração e compaixão. Eu sabia que a dinâmica na casa dela era tensa e que Anne tinha muitas responsabilidades. Ainda assim, queria tanto que ela pudesse ter um dia tranquilo e divertido.

_____________________________________

evil twin🩵

Uhm, entendo. Sei como essas coisas podem ser.
Bem, a festa vai ser incrível! Tenho tanta gente para te apresentar. Quem sabe não encontramos alguém interessante para você?🫦

Haha, quem sabe? Vou estar pronta para socializar, prometo. Só preciso sobreviver ao dia de hoje!

Vai dar tudo certo! Qualquer coisa, me chama.

Pode deixar. Até mais tarde, te amo🩷

E não esquece, preciso de você na festa para me salvar das conversas chatas. Até mais tarde mana.

_____________________________________

Guardei o celular, refleti sobre a mensagem de Anne. "Ela sempre está tão ocupada a cuidar dos outros," pensei. "Gostaria que pudesse se divertir mais."

Comecei a planejar as minhas compras. Sabia que a festa seria grandiosa, e queria estar perfeita. Os meus pais, sendo figuras influentes na cidade, sempre se esforçavam para que tudo fosse impecável.

*quebra de tempo*

Mais tarde, enquanto caminhava pelo shopping, eu não conseguia deixar de pensar na Anne. Sabia que ela era uma amiga leal e confiável, alguém que eu poderia contar sempre. Queria que ela pudesse estar com comigo, rindo e a experimentar vestidos.

luxury and secretsOnde histórias criam vida. Descubra agora