Narrator's POV
Lorenzo Giordano saiu de casa bem cedo naquela manhã. Anne ouviu o carro do pai saindo da garagem enquanto ainda estava na cama. O alívio foi imediato...
Ela desceu para tomar café da manhã e encontrou a mãe, Isabella, já sentada à mesa com Marco e Bianca.
— Bom dia, mãe — disse Anne, beijando a mãe na bochecha.
— Bom dia, querida. Seu pai já partiu — respondeu Isabella, com um suspiro que misturava cansaço e alívio.
Anne sorriu para os irmãos, que pareciam mais animados sem a presença do pai. Terminando o café, ela voltou para o quarto e encontrou uma mensagem de Sarah no celular.
_____________________________________
pituxa🩷
Acorda bê
Arruma uma cama extra aí porque vou dormir na sua casa hoje. Vamos fazer um dia de garotas e depois nos arrumamos juntas para o clubClaro, venha sua louca! Estou ansiosa!
Indo e estou levando várias roupas lindas!!!!!
Vamos arrasar muitoHahaha, adoro
_____________________________________
*quebra de tempo*
Pouco depois do meio-dia, a campainha tocou. Anne correu para atender e encontrou Sarah na porta com uma mala grande e um sorriso radiante.
— Pronta para o melhor dia da sua vida? — perguntou Sarah, entrando com tudo.
— Com certeza! — respondeu Anne, ajudando Sarah com as coisas.
Elas subiram para o quarto de Anne e começaram a planejar o dia. Primeiro, decidiram fazer uma maratona de filmes com lanches. As duas se instalaram no quarto de Anne, rodeadas por travesseiros, pipoca e risadas.
Depois de alguns filmes, Sarah sugeriu que fosse hora de se mimarem. Elas prepararam um spa improvisado, com máscaras faciais, manicure e pedicure. Enquanto esperavam as máscaras secarem, tiraram várias fotos engraçadas.
— Vamos postar essas quando estivermos prontas para o club — disse Sarah, revisando as fotos no celular.
— Nem pensar! — respondeu Anne, rindo de uma foto particularmente engraçada. — Depois vamos tirar
fotos bem lindas pra postar no insta.*quebra de tempo*
07:30 pmO dia passou rapidamente entre risadas e conversas. Ao final da tarde, decidiram que era hora de começar a se arrumar para a noite. Escolheram seus melhores vestidos, fizeram maquiagem e arrumaram os cabelos.
— Você está deslumbrante, Anne — disse Sarah, ajustando o vestido da amiga.
— E você está maravilhosa, como sempre — respondeu Anne, sorrindo.
Antes de saírem e no carro, tiraram mais algumas fotos, usando a iluminação perfeita para criar imagens dignas de um editorial de moda.
Viram fotos das meninas integrantes do "Limited Edition" no insta (os meninos são low profile) e decidiram prostrar também, recebendo uma enxurrada de curtidas e comentários em poucos minutos. As amigas riram e responderam algumas mensagens antes de saírem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
luxury and secrets
Teen FictionA jornada de Adrianne é uma montanha-russa emocional que explora diversos temas como superação, amizade, amor e redenção. Será que Anne conseguirá libertar-se do controle de seu pai e encontrar sua verdadeira identidade, ou será que a prisão dourada...