*Lembrando que isso é só uma ideia de como vocês podem ver os personagens, mas vocês podem imaginar como vocês quiserem*😁
E só meti as face claims das meninas pra vocês imaginarem os rapazes do jeitinho que vocês quiserem!
_____________________________________
Adrianne Giordano
17 years old
Daughter of Isabella and Lorenzo Giordano, seu pai é um magnata do setor imobiliário, dono de várias propriedades e empreendimentos comerciais de alto padrão. Sua mãe é uma filantropa e presidente de uma fundação que apoia artes e cultura.
played by Debora GomesSarah Moreno
17 years old
Daughter of Javier and and Silvia Moreno, seu pai é CEO de uma grande empresa multinacional de tecnologia e sua mãe é dona de casa.
played by Alexa TizianiJessica Castellanos
18 years old
Daughter of Rafael and Valeria Castellanos, seu pai é dono de uma renomada vinícola e produtor de vinhos premiados e sua mãe é uma estilista famosa.
played by Tilly PeggViolet Leichenberg
18 years old
Daughter of Wolfgang and Clara Leichenberg, seu pai e empresário do ramo farmacêutico e sua mãe é curadora de arte e dona de uma das maiores galerias de arte contemporânea do mundo.
played by Jade BuzanguMicaela Auclair
20 years old
Daughter of Pierre and Juliette Auclair, seu pai é banqueiro e diretor de um dos maiores bancos de investimento da Europa e sua mãe é uma chef renomada, dona de uma rede de restaurantes gourmet com estrelas Michelin.
played by Molly SmithGabriela Auclair
17 years old
Daughter of Pierre and Juliette Auclair, seu pai é banqueiro e diretor de um dos maiores bancos de investimento da Europa e sua mãe é uma chef renomada, dona de uma rede de restaurantes gourmet com estrelas Michelin.
played by Daisy Louisa__________________________________
Vou deixar aqui as informações sobre os meninos principais, mas vocês podem imaginar eles do jeito que vcs quiserem.
_____________________________________
Leonel Monroe
18 years old
Son of Alexander and Evelyn Monroe, seu pai é produtor de cinema e dono de um estúdio de filmes em Hollywood e sua mãe é uma atriz premiada, com uma carreira internacional.Anthony Summers
Son of Charles and Lydia Summers, seu pai é cirurgião plástico de renome, famoso por atender celebridades e membros da alta sociedade e sua mãe é escritora best-seller de romances históricos.Ares Beaumont
Son of Marcus and Helena Beaumont, seu pai é advogado de renome internacional, especializado em direito corporativo e responsável por defender grandes corporações em disputas legais e sua mãe é uma magnata do setor de tecnologia e inovação científica. Ela é fundadora e CEO de uma empresa de biotecnologia e bioengenharia de ponta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
luxury and secrets
Genç KurguA jornada de Adrianne é uma montanha-russa emocional que explora diversos temas como superação, amizade, amor e redenção. Será que Anne conseguirá libertar-se do controle de seu pai e encontrar sua verdadeira identidade, ou será que a prisão dourada...