party night

1 0 0
                                    

Adrianne Giordano's POV

Mal tive tempo de respirar depois de arrumar a casa. Meu pai não dava trégua. O grito dele ainda ecoava em minha mente...

— Adrianne! Venha aqui imediatamente! — a voz dele soou alta e clara do outro lado da casa.

Corri para a sala onde meu pai estava, tentando esconder o nervosismo.

— Sim, papai?

— Você tem uma hora para preparar seus irmãos. Eles precisam estar impecáveis para a festa. E não se atrase. Esta noite é crucial para os nossos negócios, e não podemos ter você e seus irmãos parecendo qualquer coisa menos que perfeitos. Entendido?

— Sim, senhor Lorenzo. — respondi irônica, com a cabeça baixa.

Subi rapidamente as escadas e encontrei Marco e Bianca em seus quartos.

— Vamos, precisamos nos preparar. Papai quer que estejamos perfeitos para a festa — disse, tentando manter a voz calma e encorajadora.

Bianca, segurando seu vestido, olhou para mim com olhos cheios de preocupação.

— Anne, eu não quero ir...

— Eu sei, Bibi. Mas vamos passar por isso juntos, ok? — eu disse, abraçando a mesma. — Agora, vamos escolher seus sapatos.

Depois de vestir Bianca e garantir que seu cabelo estivesse arrumado, passei passou para Marco. Ele estava quieto, mas havia um semblante triste em seus olhos.

— Você está bem, Marco? — questionei, ajudando-o a abotoar a camisa.

— Estou, Anne. Vamos fazer isso rápido — ele respondeu, determinado.

Com os irmãos prontos, finalmente tive um momento para mim mesma. Escolhi um vestido preto comprido, elegante, que sabia que meu pai aprovaria. Olhei-me no espelho, ajustando uma mecha de cabelo e tentando esconder as olheiras que denunciavam meu cansaço. "Hoje pode ser difícil, mas vou fazer o melhor para que eu me divirta," pensei.

Peguei em meu telefone e vi a mensagem de Sarah. Um sorriso involuntário surgiu em seu rosto ao ler as palavras da amiga.

_____________________________________

pituxa🩷

Você está pronta? Preciso da minha melhor amiga ao meu lado esta noite🥺

_____________________________________

Anne rapidamente respondeu, tentando transmitir uma leveza que não sentia completamente.

_____________________________________

pituxa🩷

Você está pronta? Preciso da minha melhor amiga ao meu lado esta noite🥺

Estou a acabar de me preparar agora
Levo Marco e Bianca comigo.
Nos vemos em breve mana.

Ansiosa pra te ver, faça rápido!!!

Pode deixar!😂

_____________________________________

Desci as escadas com os meus irmãos, encontrando papai esperando impaciente no hall.

— Finalmente. Lembrem-se, comportem-se e não façam nada para envergonhar esta família — ele disse, lançando um olhar severo para cada um de nós.

— Sim, papai — respondemos em uníssono.

luxury and secretsOnde histórias criam vida. Descubra agora