28

1.1K 80 18
                                    

Pedri.

Estou de volta!!

Finalmente o médico me deu autorização para voltar com os treinos, depois de dias seguidos fechado em casa eu finalmente pode voltar a fazer aquilo que me deixa feliz, já não aguentava mais acordar de manhã e não poder sair para treinar, minha rotina mudou por completo depois do acidente mas agora posso voltar ao normal.

Cheguei no centro de treinamento e corri logo para o vestuario, a felicidade de estar de volta era enorme, era bom finalmente voltar e colocar o pés no gramado depois de muito tempo sempre o fazes, eu decidi respeitar as ordens do médico, por mais que a vontade de sair e vir treinar era bem grande.

— Olhem só quem chegou — disse Ferran surpreso ao me ver entrando pela porta do vestuário, chamando atenção de todos que estavam lá dentro.

— Finalmente tive ordens médicas que eu podia voltar!

— Já era sem tempo, você faz muito falta em campo — Diz Gavi enquanto terminava de amarrar as suas chuteiras, mas ele desistiu assim que viu que não ia conseguir.

— Gavi tem razão, sentimos a sua falta — escuto Frenkie dizendo e sinto dois tapas fracos nas minhas costas, eu realmente senti falta disso todos os dias.

— Finalmente, assim o Ferran deixa de me encher o saco — comenta Fermín e escuto Ferran a reclamar pelo o que o loiro disse, o passatempo favorito de Ferran é encher o saco as pessoas, não tem como evitar.

— Não se deixe enganar meu caro amigo, não é por que o Pedri voltou que eu vou te deixei em paz — Ferran se aproximou de Fermín e colocou o braço em volta do seu ombro, fazendo o loiro suspirar.

— Pedri por favor tome conta dele, não aguento mais — Fermín o empurra para junto de mim mas Ferran volta na hora para próximo dele — Cara por favor!

— Eu não sou pai dele — acabei caindo na gargalhada vendo o desespero do Fermín ao tentar se livrar de Ferran.

— Conseguiu falar com Martina? — pergunta gavi sussurrando para que ninguém além de mim escutasse o que ele estava dizendo.

— Não, ela não me diz nada tem dois dias, estou começando a ficar preocupado — suspirei e Gavi percebeu a minha angústia, eu não tinha noticas da loira isso estava me deixando maluco.

— Relexa! com certeza ela está ocupada demais por conta do filme, a Sara também não me diz nada tem alguns dias.

Encarei Gavi e percebo a sua expressão de desânimo ao tocar no nome da Sara, a relação deles dois é bem complicada, eu tento entender as vezes mas nem vale a pena, Sara não quer um relacionamento sério agora e Gavi diz que já não sabe o que fazer, se deve insistir ou desistir.

— Problemas no paraíso?

— Era bom que fosse isso — ele suspirou e levou as mãos ao rosto — Sara continua dizendo que não quer nada sério e eu não consigo entender o porquê, no outro dia acabámos brigando, por uma crise de ciúmes boba que eu tive, eu admito que errei, mas eu não sei mais o que fazer, estávamos juntos, mas ao mesmo tempo não estamos, eu não entendo, por mais que goste dela, estou pensando em desistir.

— Como seu amigo eu te digo para não fazer isso — me sento do seu lado colocando a mão em seu ombro em forma de conforto, para ver se ele relaxava um pouco — Lhe dê tempo para ela se organizar, mas não desista, você vai se arrepender se desistir.

Gavi não disse nada apenas me olhou para mim e sorriu fraco, segundos depois ele me deixou sozinho e saiu do vestiário, restava agora pouca gente aqui dentro, Tinha o Jude, o raphinha e mais alguns jogadores, terminei de me arrumar e também saí do vestiário.

𝗕𝗬 𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗦𝗜𝗗𝗘 || 𝖯𝖾𝖽𝗋𝗂 𝖦𝗈𝗇𝗓𝖺𝗅𝖾𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora