Martina.
A barriga já esta dando sinal, os enjoos passaram mas ainda as vezes me sinto mal disposta, no outro dia Pedri me acompanhou num consulta para termos a certeza que esta tudo bem, ainda não contei a ninguém mas com o passar do tempo fica mais difícil esconder, Daniela já está ficando desconfiada, faz várias perguntas e eu nunca sei o que responder.
Nesse momento estou no apartamento de Sara, tenho passado aqui muito tempo nas últimas para evitar que Daniela me faça perguntas, eu ainda não me sinto pronta para contar a todos que estou grávida, mas finalmente cheguei a decisão de contar a todos nós jantar do clube hoje a noite.
— Amiga já está na hora — Sara apareceu na porta do banheiro, ela estava usando um vestido verde comprido que bati no chão, ela estava linda.
— Estou indo, deixa só colocar rímel — eu estava usando um vestido branco comprido que bati no chão também, mas tinha algo novo, a minha barriga estava marcando no vestido — é estranho me ver desse jeito sabe.
— Como? grávida? — a ruiva se aproximou de mim e se colocou do meu lado olhando para a minha barriga pelo o espelho enquanto sorria.
— Sim, eu nunca me imaginei grávida e agora eu estou não sei é estranho — sorri enquanto passava levemente a mão pela barriga, que ainda era pequena mas já dava para se notar — estar grávida é um sentimento de outro mundo, não sei explicar.
— Você vai ser mãe amiga, vai ter um filho com um homem incrível — assim que Sara disse aquilo eu fechei a cara, ela me olhou confusa sem entender o motivo da minha atitude — o que houve?
— Nada! — menti.
— Não, algo estava havendo, me conte o que aconteceu.
— Não sei, de uns dias para cá venho pensando em algo, eu vou ter um filho com Pedri e nós dois nem estávamos juntos oficialmente.
— E desde quando que isso é um problema?
— Não é isso que estou querendo dizer, eu só não sei como lhe tratar, não somos apenas amigos claro, mas também não somos namorados, não sei ao certo o que somos.
— Relaxa está bem, vocês não precisam de um palavra para descrever ao certo o que são, você sabe muito bem o que vocês dois são.
A certo ponto ela tinha razão, mas não era oficial, não houve um pedido, então eu não posso simplesmente assumir que somos namorados, nesse momento somos dois adultos que se gostam e vão ter um filho juntos, apenas isso, eu queria algo oficial, eu queria lhe apresentar aos meus pais como meu namorado, não apenas como o Pedri.
Me olhei no espelho uma última vez e finalmente saímos, em direção ao restaurante onde iria acontecer o jantar, Sara ia dirigindo enquanto eu pensava como eu ia contar a todos que estou grávida, não podia simplesmente interromper o jantar e dar a notícia que estou esperando um bebé, tinha que ter um plano e o mais rápido possível.
📸
Depois de alguns minutos chegamos no restaurante ao mesmo tempo que os garotos, Pedri assim que me viu veio logo ter comigo, me deu um beijo e me abraçou — como está o nosso bebé? — ele perguntou sussurrando junto do meu ouvido, respondi que estava tudo bem e sorri em resposta.
Entramos todos no restaurante, onde encontramos vários jogadores, colaboradores do Barcelona, Xavi e o presidente, mas do que percebi ainda faltava algumas pessoas chegarem, nos sentamos nos lugares onde tinha nossos nomes marcados, Pedri do meu lado, na nossa frente Gavi e Sara, do lado de Pedri, Ansu e Ferran e do meu lado Daniela e Fermín.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗬 𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗦𝗜𝗗𝗘 || 𝖯𝖾𝖽𝗋𝗂 𝖦𝗈𝗇𝗓𝖺𝗅𝖾𝗓
RomanceMartina Messi uma atriz famosa e filha do famoso Jogador de futebol Leo Messi , que a sua única preocupação é a sua carreira. Mas em uma simples tarde conhece um garotinho chamando Bernardo, mas o que Martina não sabia que ele era filho de Pedri Gon...