Pedri.
Nunca na minha vida pensei estaria entrando em um tribunal, não dessa maneira, não estou conseguindo processar bem o que está acontecendo, desde que Sofia apareceu em Barcelona, minha vida virou um caos total, eu não pensava que ela realmente iria muito longe com isso, mas estava completamente enganado.
Naquela dia quando abri aquela carta e li atentamente cada palavra escrita no papel, era como se fossem pequenas facadas em meu peito, Sofia havia contratado um advogado e com ajuda dele me colocaram em tribunal para julgamento sobre o que aconteceu há cinco atrás e se eu não aparecesse seria acusado e corria uma grande risco de perder o Bernardo.
Como não tive escolha estou indo me apresentar em tribunal com um advogado que é amigo dos meus pais. Conversamos os dois e ele me falou que Sofia nunca poderia ganhar o caso, pois eu tenho provas do qual eu posso comprovar que Bernardo foi deixado em minha casa, desde que Sofia não inventasse alguma mentira que lhe ajudasse a ganhar, o que me deixa com medo pois sei que ela será bem capaz disso.
— Vou buscar um café você também quer?
Martina veio comigo também, era seu dia de folga e mesmo dizendo que não precisava que ela tinha que descansar , ela insistiu que queria vir também, eu acabei aceitando pois ter Martina do meu lado deixa as coisas mais leves, me calma ter ela junto a mim, seu abraço, a sua voz , seu sorrio , sua mão sobre a minha. Martina é a paz que eu precisei a minha vida inteira, alguém que eu sei que estará do meu lado nos bons e maus momentos.
— Pode ser somente uma água.
— Olha para mim Pedri.
Martina se colocou na minha frente, colocando seus mãos sobre meu maxilar e devagar levantou minha cabeça na sua direção, para que eu olhasse para os seus belos olhos verdes que brilhavam por conta dos raios de sol que entravam pela janela, ela estava sorrindo para mim e com o polegar fazendo carinho em minha cara e eu apenas aproveitando o momento.
— Vai correr tudo bem, eu prometo.
— Desde que você esteja do meu lado, sei que tudo vai correr bem.
Abri pela primeira vez hoje um sorriso, tudo isso estava me deixando estressado e nervoso, Bernardo senti isso mais de outro aqui, isso é algo que normalmente acontece com as mães, mas desde que ele é bem pequeno que sente sempre quando a minha mudança de humor está presente, é meio estranho mas é algo frequente, não sei muito bem explicar.
— Seu advogado falou que Sofia nunca poderia ganhar esse caso, não temos que nos preocupar muito.
— Eu sei disso, mas mesmo assim eu estou sentindo algo ruim, que Sofia está tramando algum coisa não sei por que.
— Pensar nessas coisas só vai piorar as coisas, você não pode deixar que a Sofia te coloque esse estado Pedri, você é muito mais forte que isso.
Martina tinha razão, eu nunca me deixei ir a baixo com nada, sempre consegui revolver os meus problemas, mas por alguma razão dessa vez eu não estou conseguindo nem me manter de pé, estou me vendo no fundo de um poço sem fim, sem maneira de conseguir sair, apenas esperando uma luz para me puxar e me tirar do meio dessa escuridão toda.
— Eu estou cansado Martina, não aguento mais — digo deixando umas malditas lágrimas caírem finalmente, eu odeio parecer fraco mas eu não estava aguentando mais.
— Eu sei Pedri, mas eu te prometo que no final disso tudo, você e o Bernardo vão voltar a ser à família feliz que vocês eram, você só precisa forte, por o Bernardo e principalmente por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗬 𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗦𝗜𝗗𝗘 || 𝖯𝖾𝖽𝗋𝗂 𝖦𝗈𝗇𝗓𝖺𝗅𝖾𝗓
RomanceMartina Messi uma atriz famosa e filha do famoso Jogador de futebol Leo Messi , que a sua única preocupação é a sua carreira. Mas em uma simples tarde conhece um garotinho chamando Bernardo, mas o que Martina não sabia que ele era filho de Pedri Gon...