07

2.7K 183 18
                                    

Martina.

Depois do jogo contra granada decidi chamar os garotos para virem comemorar a vitória em minha casa, acho que seria uma boa maneira de me aproximar mais deles todos, acabei chamando a Sara também visto que a ruiva também não conhece ninguém aqui em Barcelona a não ser eu por isso hoje vai lhe fazer bem conviver com outras pessoas que não sejam as pessoas que vemos todos os dias no Set de filmagens.

Daniela está vindo comigo no carro que por sinal está muito calada, ainda não escutei sua voz desde que saímos do camp nou, estranho pois a morena não consegue ficar calada nem um segundo, eu queria lhe perguntar o que se passava mas conhecendo a minha irmã como eu conheço sei que ela não vai falar — está tudo bem Martina — é o que ela diz sempre quando eu tento conversar com ela que sinto que ela está meio em baixo.

— Daniela podemos conversar? — pergunto assim que paro o carro no sinal vermelho, seria a oportunidade para conversar com ela e tentar descobrir o que aconteceu.

— claro o que você quer? — diz Daniela olhando para mim , seus olhos estavam vermelhos e tinha o rosto cheio de rímel que saiu por conta do choro, mas como eu não dei conta que ela estava chorando?

— está chorando porque?

— por nada Martina está tudo bem ok — diz Daniela tentando limpar o rímel em seu rosto.

— Daniela Roccuzzo Messi o que aconteceu? — digo pegando no rosto da morena fazendo que ela olhasse para mim.

— dá para você dirigir o sinal ficou verde — diz Daniela tentando fugir a conversa mas ela tinha razão , dei partida de novo no carro e sai em direção a casa.

— eu não vou te deixar em paz até você me contar Daniela.

Se eu descobrir que foi por conta do Fermin que ela esta assim, podem ter a certeza que eu vou ter uma conversinha com ele. Continuei andando até casa e Daniela permaneceu calada olhando para a janela, eu gostava mesmo de saber o que aconteceu com ela , como sua Irma mais velha e sem nossos pais aqui presentes eu tenho a obrigação de cuidar dela e garantir que nada de mal lhe acontece , mas parece que já estou a falhar.

Assim que parei o carro na porta de casa Daniela saiu do carro e correu la para dentro sem puder me deixar dizer uma única palavra, peguei minha coisas e sai atrás dela, gritei por ela e nada, foi até a cozinha Procurei também na sala e no jardim, ela deve estar no seu quarto, subi as escadas e foi em direção ao fim do corredor onde era o seu quarto , bati na porta e esperei uma resposta e nada tentei abrir a mesma mas estava trancada.

— Daniela por favor abre a porta a gente precisa conversar — digo batendo na porta na esperança que a morena abrisse.

— por favor Martina vai embora — diz Daniela sua voz estava abafada com certeza deve estar com o rosto na almofadada.

— vamos Dani , eu não vou embora até você abrir — digo me encostando a porta e no mesmo segundo a mesma aberta me dando a visão de Daniela chorando — o que aconteceu? Foi o Fermin?

— Não... mas porque seria ele a gente não tem nada.

— não sei porque nem a uma hora estava os dois se pegando no corredor do camp nou — digo dando de ombros e Daniela arregala os olhos, acho que não é boa altura para falar sobre isso — então o que aconteceu?

— você só me vai deixar em paz se eu contar? — diz Daniela abaixando a cabeça e digo que sim, eu só vou embora quando saber o que se passa com a minha irmã — lembra daquele dia que eu falei que ia me inscrever para ser instrutora de surf?

— sim lembro mas o que tem?

— na verdade eu foi no médico sozinha e acabei descobrindo algo — diz Daniela tentando segurar o choro.

𝗕𝗬 𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗦𝗜𝗗𝗘 || 𝖯𝖾𝖽𝗋𝗂 𝖦𝗈𝗇𝗓𝖺𝗅𝖾𝗓Onde histórias criam vida. Descubra agora