Vou já avisando que esse capítulo bem no final, contém cenas maiores de 18, se você não gostar, não leia.
boa leitura🤍
—•—
Martina.
Eu me habituaria fácil a rotina em que Bernardo está presente, as manha com o moreno são bem mais divertidas, a partir do momento que ele acorda até ao momento que o deixamos na escola. Hoje ele acordou bem contente assim que me viu entrando pela porta do seu quarto quando ele estava se levantando, pediu para eu ajudasse se arrumar e assim o fiz, dei banho nele, escolhemos sua roupa e seguimos para o café da manhã.
Onde encontramos Pedri preparando tudo, hoje ele decidiu fazer algo diferente do que entendi, pois assim que Bernardo viu as panquecas que Pedri estava fazendo, ele pulou de alegria e correu para a sua cadeira onde normal se senta para comer, esperando ansiosamente o seu café da manhã. Ele parecia bastante feliz hoje e Pedri disse que a razão seria eu, depois desses meses todos começo acreditar que a razão talvez seja mesmo eu, mas negar que a presença de Pedri e Bernardo na minha vida melhorou muita coisa, estaria mentindo.
Verdade, o que eu estou fazendo na casa dos González às oito e meia da manhã? Bem acabou que depois da minha conversa com Pedri ontem a noite, fomos para a sala assistir um filme e meio que eu adormeci com a cabeça no seu colo, mas hoje de manhã acordei em outro lugar. Estava no seu quarto deitada na sua cama, mas estranhei pois Pedri não estava do outro lado, até que quando saía da cama, vi o mesmo deitado em um colchão do lado da cama.
Ele foi o primeiro garoto que me deixou dormir na sua cama, mas não dormiu do meu lado, tipo pode parecer estranho, mas por conta do meu ex- namorado tenho alguns traumas, traumas que nunca contei a ninguém, coisas que ultrapassei sozinha, eu era nova e não tinha noção do que estava acontecendo, mas no início da relação mesmo eu negando ter qualquer de relação sexual com ele, mesmo assim ele me obrigava a fazer.
— Martina você vem também?
— Sim, sim eu vou com vocês.
Sai do carro de Pedri e segui em direção a porta da escola de Bernardo, para deixarmos o mesmo para mais um dia. Nos aproximávamos da sala do mais novo e me despedi de Benni, ele me deu um abraço muito forte e para minha surpresa disse que gostava bastante de mim e que ficaria a minha espera para o vir buscar mais tarde. Minha relação com Bernardo foi de zero a cem muito rápido, a maneira como o moreno se apegou a mim me assustou no início por medo, mas com o tempo foi me acostumando com isso.
— Sabe hoje me lembrei da primeira vez que você me trouxe aqui — digo parando na frente do carro de Pedri, observando o mesmo a dar a volta indo para o outro lado do carro.
— Eu trouxe você comigo para vir buscar o Bernardo? — pergunta Pedri meio confuso e acredito que esteja, por conta de tudo que está acontecendo em seu vida nesse momento.
— Bem Eu chamei você para almoçar comigo e depois me pegou no Set de gravações, fomos num restaurante perto da escola do Bernardo e eu perguntei se podia ir com você pegar o mesmo visto que já estava na hora de ele sair e você concordou na hora, me lembro bem desse dia, foi o dia que Bernardo fez um desenho de nós três e a professora dele pensou que a gente namorava.
Pedri ficou em Silêncio por alguns segundos, talvez tentando se lembrar desse dia, mas logo depois ele entrou no carro e ficou esperando que eu fizesse o mesmo. Seguimos caminho até a minha casa, precisava pegar umas coisas visto que Ferran me obrigou a ficar na casa do Pedri, até o moreno melhorar, mesmo querendo mais que ele recupere a memória o mais rápido possível, acho que vai ser mais difícil do que parece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗬 𝗬𝗢𝗨𝗥 𝗦𝗜𝗗𝗘 || 𝖯𝖾𝖽𝗋𝗂 𝖦𝗈𝗇𝗓𝖺𝗅𝖾𝗓
Любовные романыMartina Messi uma atriz famosa e filha do famoso Jogador de futebol Leo Messi , que a sua única preocupação é a sua carreira. Mas em uma simples tarde conhece um garotinho chamando Bernardo, mas o que Martina não sabia que ele era filho de Pedri Gon...