Julia Meireles
Acordei hoje um pouco mais tarde, as 11:14. Sendo bem sincera, eu tava bem ansiosa pra ver a Rayssa mais tarde de novo. Ela é muito engraçada, muito aleatória e imprevisível. Eu gosto disso.
-- Bom dia Ester.
E: bom dia Julia, jaja eu tô saindo pra escola viu
-- tabom.
E: Seu pai mandou avisar que ele já foi te matricular em uma escola, que amanhã você começa.
-- aff mas minhas férias já estão acabando? - eu falo e escuto um leve riso da garota-
E: que pena né? Mas enfim, tô saindo.
-- vai lá, cuidado.
Quando Ester saiu, eu fui logo pedir algo pra comer, já que eu havia acordado meio tarde eu ia pular a merenda.
@rayssalealsk8 mandou mensagem.
Aí, o coração chega bate mais rápido.
Certo, qual é seu bloco
e seu apartamento?
Posso passai aí pra te buscar.
5:46Nossa. Ela acorda cedo né? Provavelmente foi pra escola.
Bloco 11 ap 5
Valeu por vim me buscar, ainda tô
meio perdida por aqui.
11:24Aí, a ficha ainda não caiu que é a RAYSSA LEAL.
Fechei o insta e já fui no meu de fé: ifood. Oque seria de mim sem ele? Provavelmente alguém com o colesterol mais baixo.
Dessa vez pedi um mc, deu vontade sabe?
Desci pra ir buscar a comida na lá portaria.
-- será que hoje encontro a Rayssa por aqui de novo?
Enquanto eu estava na portaria esperando, entrou um carro no condomínio. Ele parou na minha frente e o vidro abaixou... Era Rayssa. Felipe e um menininho no banco de trás, com a farda da escola.
R: Oi juliaa, beleza?
-- -aí, pensei que ia anunciar um assalto- Tô bem sim ray, oi Felipe.
Por que eu falei "ray"? Tirei intimidade do cu, só pode
F: oi juliaa, fut mais tarde?
-- com certeza!
R: Tchau Julia, a gente se vê mais tarde.
-- tchau gente. - eu falo enquanto o vidro do carro fecha e começa a andar -
Me distraio nos meus pensamentos e logo volto, quando escuto o barulho da buzina da moto, era minha comida.
×
Comi, tomei banho, deitei, fiquei no meio tédio, até dar 16:30
Vesti de novo uma calça cargo preta, uma blusa do Brasil e um tênis, o mesmo look de sempre.
Fiquei no sofá mechendo no celular até a campainha tocar. Era a Rayssa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você - RAYSSA LEAL
RomanceA vida de Julia Meireles vira de ponta cabeça com o falecimento de sua mãe. Ela se muda para morar com seu pai em outro estado, e lá começa sua história romântica... ou não. • Sem hot, a ray é menor de idade 🚫 • Escritora iniciante, então perdoe qu...