CAP 19 - FINAL

1.5K 85 22
                                    

Eu pisquei e já tinham se passado quatro anos. O tempo voa muito.

Nesses quatro anos aconteceu muita coisa, preciso contar tudo.

1. Continuei na ginástica e próximo mês estarei indo competir pelo Brasil nas olimpíadas 2028 em Los Angeles! Estou muito orgulhosa tanto de mim mesma, quanto ray, que vai competir pelo Brasil no skate, seu terceiro ano consecutivo.

2. Existe doido pra tudo no mundo, e o Felipe achou uma. Deixou de ser carente, e por incrível que pareça está noivo! "Aquilo que parecia impossíveeeeel" KAKAKAKAK, brincadeiras a parte. Ela é uma garota incrível! Seu nome é Mayara e ela é bem o tipo do Felipe mesmo, se completam!

3. Eu e ray compramos uma casa e estamos morando juntas, temos um doguinho e não, o pedido de casamento ainda não veio 🙄🙄
Tudo tem seu momento.

4. Eu não conversei com meu "pai" desde quando ele me expulsou, e nem pretendo conversar com ele novamente, mesmo a ray faalndo que a gente tem que se resolver, ele me aceitando ou não, mas eu não consigo. Ele me abandonou por um motivo tão fútil. Tenho vergonha de ter o DNA dele.

5. Eu e ray estamos melhor do que nunca! Passamos por cima dos haters e acolhemos os fãs, atualmente somos o "casalzinho" querido da Internet.

6. Estou vivendo da ginástica. Ganhei muita premiação importante, me fazendo crescer cada vez mais. Sou influênciadora digital, e sou muito feliz desse jeito! E é claro que sem a ray eu jamais conseguiria nada disso, e faço questão de todo dia falar pra ela que sou eternamente grata por ela entrar na minha vida. Sabe se lá como eu estaria se não fosse por ela.

--- você pode até ter namorado primeiro, irmãzinha! Mas eu estou noivo primeiro! - Felipe estava passando na cara de Rayssa que estava noivo -

--- para tudo tem seu tempo Felipe, calado! - Rayssa responde -

--- esses dois são o maior escândalo né? Quem vê de fora acha que estão prestes a caírem no soco... - digo para Mayara, rindo com ela -

--- nem me fale. - diz Mayara -

Nós duas nos demos super bem! Ela é uma ótima pessoa e, sempre que tenho discussões com a Rayssa (até por que casais brigam) eu recorro a ela. E ela faz o mesmo quando briga com Felipe, e eu sempre vou dar esporros no Felipe por fazê-la chorar.

*bi bi 🛵*

--- chegou a pizza! Vou pegar. - eu digo - e vocês parem de discutir! Parecem duas crianças. Até o pupi é mais quieto que vocês! - me refiro ao meu cachorro e de Rayssa -

Pego as pizzas, pago e entro pra dentro de casa. Boto as pizzas em cima da mesa e comemos todos, conversando. Eu amo esses momentos que temos juntos!

--- eai meninas, ansiosas para as olimpíadas? - Mayara pergunta -

--- ainda pergunta? É claro que sim! Minha primeira olimpíada! - eu respondo -

--- é, e ce vai arrasar, mô. - diz Rayssa, me dando um beijinho na bochecha com a boca cheia de pizza -

--- vocês são duas garotas incríveis e talentosas! Certeza que vão arrasar demais.

--- tomara, may. - digo encostando a cabeça no ombro da ray -

×

Depois de um mês, estávamos indo para Los Angeles, e eu não poderia estar mais nervosa.

--- calma amor, vai dar tudo certo. Eu estou aqui. - diz ray -

--- eu sei ray, mas estou tão nervosa. Se eu não conseguir? - digo -

--- você vai conseguir sim, amor! Você é incrível e vai sair de lá com medalha de todas as categorias da ginástica! (equipes, solo, barras assimétricas, salto e barra de equilibro).

Tudo por você - RAYSSA LEALOnde histórias criam vida. Descubra agora