CAP 15

1K 84 3
                                    

Pego um dinheirinho que eu tinha e vou para um hotel aqui perto. Eu estou passando mal de chorar, e o pior que ray não está em casa pra eu ir falar com ela.

Eu sai hoje mesmo, estava com medo do meu "pai" fazer algo contra mim. Fiz as malas, fui no quarto da Ester.

--- ei Ester, até mais viu

--- que? Ce tá indo pra onde?

--- pergunta pro teu padrasto, ele sabe te responder.

--- ok... até algum dia.

--- até, obrigada por tudo.

Não fui falar com a Simone, pq ela tava no quarto com meu pai. Saí de casa e fui para um hotel não tão longe.

Paguei a diária, eu poderia ficar lá até a noite do outro dia.

Deixei minhas malas lá no chão mesmo, deitei na cama e chorei até dormir.

×

07:34 AM
Acordei com os olhos vermelhos. Meu primeiro pensamento foi mandar mensagem pra ray, mas ela já minha mandado primeiro.

Ju? O que aconteceu?

Ray, que horas você volta? Preciso
muito da sua ajuda.

Jaja eu tô voltando.
Por quê?

Depois eu te explico. Posso
ficar um tempo na sua casa?
Eu prometo que explico tudo.

Claro que pode, mas
eu tô preocupada.

Relaxa, eu tô bem.
Tô aqui no hotel *******

Ce tá em um hotel? Meu Deus Ju.
Quando estivermos voltando a gente
passa aí pra te pegar.

Certo ray, brigada.

De nada, já tamo quase saindo.

×

Pelo menos eu tenho aonde ficar agora. Uma hora depois a Rayssa aparece aqui na frente de casa, pra me levar. Cumprimento a mãe dela, e prometo explicar quando chegarmos.

Chegando no quarto da ray, ela me ajuda com as malas e pergunya:

--- certo julia, o que aconteceu? Eu tô muito preocupada.

Desculpa te deixar preocupada mas foi assim... - explicou a situação para ela -

--- meu deus Julia, você só me fala disso agora? Isso é muito sério. Como ele pôde.

--- não sei ray, mas preciso pensar em outra coisa agora. Se quiser contar pra sua mãe por mim, fico grata. Não quero tocar nesse assunto de novo.

--- tá bom, gatinha - beija minha testa - vai dar tudo certo. Te amo.

--- também te amo ray. Vou tonar um banho, tabom?

--- vai lá.


Tudo por você - RAYSSA LEALOnde histórias criam vida. Descubra agora