Eu e ray fomos comprar refrigerante ali num mercado perto. Trocando beijinhos no meio da rua mesmo, já que estava bem deserta.
×
Já era 21:23, eu já tinga jantado e estava no quarto deitada ao lado de Rayssa, quando meu pai me liga:
--- alô? Julia?
---oi pai, tudo bem?
--- me manda a localização de onde você tá agora, Julia! Vou te buscar agora.
--- que? Por que? - fico desesperada -
--- sem perguntar Julia! Eu sou seu pai, não te devo explicações. Me manda a localização agora e arruma suas coisas que eu já tô indo.
Desliga o telefone
--- mais que droga! - digo -
--- o que foi, ju?
--- meu pai tá vindo me buscar.
--- oxi? Por que?
--- não sei, ele nem é meu pai, só é meu genitor. E tá querendo mandar em mim! - digo quando cai uma lágrima -
--- relaxa, amor! Vai lá, tudo certo. Amanhã quando eu voltar a gente se vê.
--- ele já tá chegando, desculpa ray por isso! Não sei oque deu nele, eu avisar que ia vir pra cá.
--- tudo bem, princesa. Vou esperar ele lá no portão com você.
Depois que ele chega, doi tchau pra Rayssa e entrei no carro.
--- o que deu em você?! Por que mandou eu vir embora?
--- silêncio, Julia. A gente conversa mais tarde.
Fomos o caminho inteiro em silêncio.
×
Guardei as minhas roupas, enquanto isso meu pai abriu a porta do quarto e olho para mim com uma cara séria.
--- você ficou louca, Julia? Pirou?
--- do que você tá falando?? Fala direito.
--- me respeite, sou seu pai.
--- pai é quem cria. E o senhor já faltou com despeito demais comigo.
--- cala a boca Julia! É sério isso? Uma mulher Julia?
--- EU NAO CONSIGO ENTENDER SE VOCÊ NÃO FOR DIRETO!
--- VOCÊ TA BEIJANDO UMA MULHER, JULIA?!
Paralise.
--- Aonde você viu isso?
Ele mostra o celular. Uma foto minha com a Rayssa, nos beijando na rua.
--- quem mandou isso????
--- não vem ao caso Julia! PORRA, EU PENSEI QUE VOCÊ FOSSE UMA PESSOA CORRETA, NÃO UMA DECEPÇÃO DESSAS, JULIA. QUE NOJO QUE EU TENHO DE VOCÊ.
--- NOJO? NOJO EU TENHO DE HOMEM QUE FAZ FILHA NO MUNDO E NÃO CUIDA. É DISSO QUE EU TENHO NOJO!
--- INDEPENDENTE JULIA. VOCÊ NÃO VAI MAIS ENCONTRAR AQUELA PUTA DA RAYSSA.
--- QUEM VAI ME INPEDIR? UM HOMEM FROUXO QUE SÓ SERVE PRA BANCAR MULHER NA RUA ENQUANTO A ESPOSA ESTÁ GRÁVIDA EM CASA? EU SEI DE TODA A HISTÓRIA! EU VOU ENCONTRAR A RAYSSA SIM! E ELA NÃO É UMA PUTA.
--- ENQUANTO VOCÊ MORAR EM BAIXO DO MEU TETO VOCÊ NUNCA MAIS VAI VER ESSA GAROTA NA VIDA! EU TE TIRO DAQUELA MERDA DE ESCOLA AMANHÃ SE PRECISAR!
--- ENTÃO NÃO ME CONSIDERE MAIS SUA FILHA! PORQUE EU NÃO CONSIDERO E NUNCA TE CONSIDEREI COMO PAI!
-- ENTÃO PRONTO, PEGUE TUDO QUE É SEU E SAIA DA MINHA CASA! VAI PRA RUA SUA VAGABUNDA!
--- esta me expulsando? EU SÓ TENHO 16 ANOS, COMO VOCÊ ACHA QUE EU VOU SOBREVIVER???
--- SE VIRA! Não foi gostar de mulher? Sofra as consequências agora, sua nojenta. TENHO NOJO DE VOCÊ TER O MESMO SANGUE DO MEU!
--- então é isso? Estou sendo expulsa de casa por gostar de mulheres?
--- ainda bem que entendeu, sua garota podre! - sai do quarto batendo a porta - ah, você tem até amanhã pra ir embora, e não olhe na minha cara.
Respirei, analisei o que tinha acontecido, e foi isso. Oficialmente expulsa de casa.
E x p u l s a.
Bandido! Teve a coragem de botar sua filha de 16 anos pra rua.
Não pensei muito. Peguei um dinheiro que ei tinha guardado, pelo menos pra uma diária no hotel. Amanhã a ray volta pra casa e eu vou conversar com ela, que humilhação ter que ficar de favor na casa alheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você - RAYSSA LEAL
RomanceA vida de Julia Meireles vira de ponta cabeça com o falecimento de sua mãe. Ela se muda para morar com seu pai em outro estado, e lá começa sua história romântica... ou não. • Sem hot, a ray é menor de idade 🚫 • Escritora iniciante, então perdoe qu...