28/07/2024
Hoje era o dia da Rayssa competir, e eu estava tão nervosa quanto ela.
--- rayy, você está linda. - digo -
--- oi princesa, obrigada.
--- está ansiosa?
--- muito nervosa na verdade.
--- relaxa amor. Eu vou estar lá torcendo por você, e sem medalha você não fica, eu tenho certeza!
--- obrigada, princesa. - dá um selinho em mim - Mais tarde eu tenho uma surpresa pra você.
--- uii, amo surpresas!
--- ei, casal! Já estamos saindo - diz o Felipe -
--- boa dia pra você também, Felipe. - digo -
--- vambora galera mulheres! - Felipe diz -
--- AKAKKAKAK, GALERA MULHERES - diz a ray, rindo -
Fomos rindo até o carro. Fui encorajando a ray até chegarmos aonde ia acontecer a competição.
Ray estava aquecendo, enquanto eu olhava ela. Que mulher incrível! Estou tão orgulhosa dela.
×
Chegou a hora, eu, Felipe e Arthur estávamos gritando muito, torcendo pela ray. Quando ela terminava uma manobra, ia correndo lá na grade pra me abraçar, mesmo se tivesse errado. Não sei explicar o quanto eu gritei quando ela fez 92 pontos. Essa mulher é incrível!
Passou a primeira parte, e a ray estava na final! Eu surtei muito, corri e abracei ela com todas as minhas forças, não ligo se ela estava suada. Minha vontade era de dar o maior beijão nela, na frente de todo mundo mesmo! Mas eu não podia.
×
Na hora da final, eu já estava rouca, o Felipe com falta de ar, e o Arthur todo suado! Faltava muito pouco pra ray ficar no pódio. Ela ia lançar uma manobra muito complicada, que nem sei o nome! Mas isso não importa, se ela acertasse era ouro na certa!
Meu coração estava pra sair pela boca, as mãos tremendo e eu toda arrepiada. Dei um abraço no Felipe, que estava com o coração a mil.
Ela acertou! Eu não consigo explicar o que deu em mim. Minha primeira reação foi pular a cerca e dar o maior abraço nela! Dei um beijo da bochecha dela.
--- eu consegui, Julia! Eu consegui... - diz a garota, se tremendo -
--- VOCÊ CONSEGUIU MEU AMOR, EU TE AMO TANTO! TO MUITO ORGULHOSA!
Voltei pra trás da grade, toda suada! Ray estava em primeiro lugar! Faltava só mais uma pra acabar a partida, e ela nunca que ia chegar na Rayssa.
Como eu disse, ela não chegou e ray ficou em primeiro! Eu gritei tanto, queria beijar ela até eu morrer! Eu estava chorando tanto.
Depois do pódio, estávamos na parte de dentro da quadra, quando ela pega uma caixinha e... não acredito!
--- Julia Meireles, aceita oficialmente ser minha namorada? - ela pergunta, super nervosa -
Eu via câmeras por todos os lados, apontadas para nós. Felipe quase chorando igual um bobo, e todo mundo gritava "aceita! Aceita! Aceita!"
--- é claro que eu aceito! Eu te amo pra caralho, garota! - finalmente respondo -
Ela me beija, enquanto todo o público gritava! Era um mix de emoções! A notícia já estava em todas as páginas de fofoca, e meus seguidores já haviam aumentado uns 2 milhões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você - RAYSSA LEAL
RomansaA vida de Julia Meireles vira de ponta cabeça com o falecimento de sua mãe. Ela se muda para morar com seu pai em outro estado, e lá começa sua história romântica... ou não. • Sem hot, a ray é menor de idade 🚫 • Escritora iniciante, então perdoe qu...