Chegamos no hotel. Eu estava rouca, o Felipe ainda incrédulo, e a ray do meu lado, com o braço no meu ombro e a medalha no pescoço.
--- eu te disse que sem medalha você não voltada? Eu sei de tudo! - digo -
--- verdade amor, você é a melhor.
--- vão ser gays pra lá, suas viadas! - diz Felipe -
Rimos, e subimos pro quarto. Tinham milhões de entrevistas marcadas para os próximos 3 dias inteiros! Algumas com a ray, e outras comigo e com a ray.
Abro meu celular, que estava quente de tanta notificação. Eu e Rayssa éramos o principal assunto nas redes sociais.
--- ray, tira uma foto aqui comigo!
--- claro princesa.
Imaginem que é a Rayssa e a Julia 🙏🏼
Postei no meu Instagram. Abri as notificações do aplicativo e tinha muita gente apoiando, fiquei feliz. Mas também tinha muita gente dando hate, e eu realmente não me importo.
--- ce postou uma foto nossa, amor? - pergunta a ray -
--- postei, ficou surpresa?
--- demais, pensei que fosse ficar mais off.
--- nam, eu quero que todo mundo saiba que é minha namorada. Oficialmente minha namorada! - digo, e a garota ri -
--- eu te amo, meu bem! Te quero pra todo o sempre.
×
17:52
--- ei mulherada, vamos na Torre Eifel?--- boa, finalmente pensou, né Felipe?
--- se mata, mona! - diz, e nos rimos -
Botei um conjunto fiozato, uns acessórios em ouro e um airforce. Ray estava com um vestido preto coladinho com seu de fé nos pés: tênis nike!
--- tá linda, princesa! - ela me diz -
--- valeu, cê tá uma gatinha desse jeito, miau miau. - digo dando um miado no final, rindo com a garota -
×
Enquanto Felipe comprava uma pulseira de prata que viu em uma lojinha, eu e ray ficávamos encantadas com as luzes da torre, era tão perfeito!
--- ju, eu te amo muito.
--- eu também de amo muit amor, mas por que isso agora?
--- não quero te perder nunca. Você é muito especial pra mim, e nunca mais vou uma mulher tão especial, incrível e perfeita que é você! Por favor, nunca me deixe.
--- prometo nunca te deixar, ray. Você é tudo que eu sempre sonhei. A mulher mais incrível do mundo, e apesar de tudo, eu te amo muito! Faria de tudo por você. Mato e morro pra te ver feliz. Te amo, acima de qualquer coisa!
Ficamos abraçadas ali, até Felipe chegar com duas pulseiras.
--- me agradeçam depois, achei a cara de vocês. - ele entrega dois colares para nós, um com um "J♡" e outro com "R♡" -
--- own, valeu Felipe! Tão fofo você!
--- eu sei, eu sei. Vocês estão um arraso desse jeito, deixa eu tirar uma foto - diz o garoto, tirando o celular do bolso e batendo uma foto nossa - depois mando pra vocês!
--- valeu Felipe - diz a ray -
--- ainda não acredito que você começou a namorar antes de mim! Eu sou mais velho, deveria ser o contrário. - diz o garoto, e nos rimos -
--- vai atrás de alguma menina bonita por aqui, Felipe! - digo -
--- não sei falar o idioma delas, vão achar que sou um pickpocket estrangeiro!
Rimos, ficamos conversando e voltamos para o hotel.
~ Capítulo final sai amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você - RAYSSA LEAL
RomansaA vida de Julia Meireles vira de ponta cabeça com o falecimento de sua mãe. Ela se muda para morar com seu pai em outro estado, e lá começa sua história romântica... ou não. • Sem hot, a ray é menor de idade 🚫 • Escritora iniciante, então perdoe qu...