(Autora narrando)
Raissa mora no complexo da maré, ela é uma menina estressada, não abaixa a cabeça pra ninguém e não acredita no amor...Quando ela nasceu, a mãe dela morreu e ela ficou com o pai dela, ele não gosta delaEla tem um irmão, o grego ele e seu pai brigaram por que seu irmão entrou pro movimento e ele mora distante dela eles tem um amor tão grandeO pai deles é drogado e vive brigando com a Raissa
Raissa trabalha no salão fazendo unha e tem duas melhores amigas que são a Rayane e a Emanuelle, elas são amigas desde nascida as mães delas são melhores amigasSeu irmão não sabe que seu pai o maltrata.
Raissa tem um melhor amigo, O th é como um irmão pra ela , nem um deles sabe que ela é maltratar pelo pai._
sereia_🧜♀️Estou terminando de me arrumar para trabalhar quando escuto bate no portão...
*Manu*: BORAAA RAPARIGA_grita lá de fora.
*Ray*: VAMBORA VIADAAAA_grita junto com a Manu.
*Sereia*: JÁ VOUUUUU_vou até o portão.
*Ray*: demora do Caraí minha irmã_fala agoniada e eu bufo.
*Manu*: vamo logo que estamos atrasadas_fala andando.
*Sereia*: mulher tu é a chefe,tu pode chegar a hora que quiser ué_falo e ela revira os olhos.Vamos até o salão, abrimos e já fomos atendendo clientes... Quando chegar a hora do almoço agente foi pro bar da dona Maria almoçar... Chegamos lá e já estava,meu irmão,th e o talibã(PERA O TALIBÃ AI MEU DEUS NUNCA TINHA VISTO ELE MAIS ELE É UM GATOO 🫦 respira sereia age naturalmente)...
*Grego*:aí maninas senta aqui com a gente_fala e agente vai até ele.
*Sereia*:opaaa_comprimento.*th*:iai sereia tudo jóia?_ pergunta.
*Sereia*: sim e você tá bem_respondo e pergunto.
*Th*:dboa_responde.Horas depois...
Almoçamos demos várias risadas com as palhaçadas do th, só o talibã que nn abria os dentes mais fui percebendo suas olhadas pra mim... eu voltei pro salão com ais meninas...
Horas depois...
Estamos indo pra casa...*Manu*: Ray você viu aquelas olhadas do talibã pra sereia??_pergunta jogando a indireta.
*Ray*: né mona eu bem vi em acho que alguém ficou interessado em_fala olhando pra mim.
*Sereia*:aí gente vamos para_falo parando na frente da minha casa.
*Manu*:aí tá bom, já vou indo tchau migaa_fala pra mim.
*Ray*:vou te acompanhar, tchau monaa_fala pra mim e eu aceno para as duas.Entro em casa e por incrível que pareça meu pai não tá em casa, dou glória a Deus e vou tomar banho...tomo banho,como alguma coisa e capotei na cama.
_foi isso minhas vidas espero ter gostado_💅😘
~não esqueça de vota e comentar se quiser mais~💗
Bjss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
complexo da maré
Fanfictionsereia era maltratada pelo pai mais depois que conheceu o talibã tudo mudou.🥳💗 Instagram:👇 @autora._.fics