Sereia🧜♀️
Grego:aii tá bom estrupicio__fala me olhando de cara feio.
Sereia: muito feio tu com essa cara KKKKKKKKKK__falo rindo.
Grego:vamos descer__falou indo pra porta.
Sereia: fica bravinho não cara KKKK bora vai__falo indo atrás dele.
Grego:o que tá acontecendo aquii__fala vendo o Roberto na cadeira amarrado.
Th: tá aí o caloteiro__falou com um sorrisinho.
Grego:cara vamos lá no quarto da minha irmã nos precisa conversar urgente__fala e talibã eo th subim com ele sem intender nada.
Eu tava paralisada queria me movimentar mais não conseguia as meninas estavam me olhando e vieram até me.
Roberto: o que é que cê tem o piranha__fala me olhando com um sorriso.
Ray: cala sua boca veio nojento euem não fala assim da minha amiga__fala dando um tapa na cara dele.
Manu: Ray vai pega água pra ela__ja tava sentada no sofá olhando pro ponto fixo.
Roberto: o gato comeu sua língua puta__fala dando uma risada estranha.
Olho pra cara dele com ódio e tento fala alguma coisa mais não sai nada.
Manu: fica quieto aí o seu desgraçado__fala puta e eu olho pro chão.
Ray: aqui sua água amiga__ me entrega o copo com água e eu bebo aos poucos.
Manu: foi fábrica água demora do cacete__fala olhando pra Ray.
Ray: aí cala boca muie__fala olhando pra manu.
Sereia: será que tá tudo bem lá em cima__falo olhando para as meninas.
Manu: não sei__falou curiosa.
Ray: vamo lá escutar__fala com eu e a manu.
Sereia: lógico que não tá malucaa__falo olha pra ela já sabendo do que se trata.
Manu: só uma espiadinha não faz mal__fala comigo.
Ray: ee Muie__fala comigo.
Sereia: se vocês forem eu vou fala__falo.
Ray: aiii tá bom então__fala e senta.
Manu: que chatisse__fala e senta.
Grego on😶🌫️
Th: IAI Grego o que tu quer conversar cara quero matar aquele vagabundo logo__fala comigo.
Grego:se você deixar eu falar né viado __falo olhando pra ele.
Talibã: deixa o cara fala mano__fala com Th.
Th: fala aí mano__fala olhando pra mim.
Grego: agente não pode matar o Roberto__falo com eles.
Th: agente pode e vaii__fala me olhando puto.
Talibã: fala o que tá pegando por que essa mudança agora__fala me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
complexo da maré
Fanficsereia era maltratada pelo pai mais depois que conheceu o talibã tudo mudou.🥳💗 Instagram:👇 @autora._.fics