(capítulo não revisado)
Sereia 🧜♀️
Grego: boom maninha a gente já tá vazando__fala comigo.
Sereia: tá bom maninho, tchau meninos__falo e asseno com a mão.
Th: tchau meninas__fala saindo.
Talibã: tchau pra vocês__fala saindo.
Manu: tchau tchau__fala assenando.
Ray: tchau__fala olhando os meninos sai.
Grego:fuiiii__fala indo atrás do th e o gostoso do talibã.
Se passaram algumas horas e as meninas já tinha ido embora e eu já tinha soltado o corno do Roberto ele tava tomando banho,
como eu já tinha tomado banho eu vim almoçar antes dele sair ouço barulho na escada provavelmente e o Roberto.Roupa da sereia
Roberto: tu viu a chave do meu carro?__pergunta me olhando.
Sereia: eu não,pq deveria?__falo lavando meu prato.
Roberto:aii garota não me estressa em__fala e sai da cozinha.
Sereia: euein bixo vei bruto cornoo__falo alto pra ele ouvir.
Termino de lavar meu prato
e vou pro meu quarto pegar minha bolsa
epasso pela sala vendo o Roberto sentando no sofá mexendo no celular.Subo as escadas e entro no meu quarto e pego minha bolsa e a chave da moto do Grego,
simmmm ele me emprestou a moto dele e...
sim eu sei andar de motoo só q eu não tenho moto KKKKDesço as escadas e o Roberto vem falar comigo.
Roberto:eii pra onde você pensa que vai?__pergunta pra mim.
Sereia: primeiro que eu não penso eu vou e segundo que eu não te devo sa-tis-fa-çõ-es beijinhos no ombro_falo saindo vendo ele ficar irritado mas tu ligou?por que eu não.
Espero ele sair sem ele me ver,vejo ele saindo e entrando dentro do carro e saindo e vou atrás.
Chegando na praia estaciono a moto um pouco longe do carro dele pra ele não me ver.
Vejo ele sair do carro e eu tiro o capacete e sigo ele.
Moto do Grego
Vejo ele senta em uma mesa sento um pouco longe pra ele não me ver.
Se passa alguns minutos...Sereia:porra que demora em não vai chegar ninguém não__falo pela demora e reviro os olhos.
Vejo uma mulher chegar perto da mesa dele e se senta só que ela se senta de costas pra mim.
Sereia: droga e agora como eu vou ver quem é ela__falo indignada.
Tento escutar a conversa deles...
Roberto on 👀
Vim para a praia pra resolver um negócio ou melhor encontrar alguém...tô um pouco nervoso por que não sei sobre o que essa pessoa quer falar mais provavelmente tem aver com a Raissa e o Neto...
XXX: Oi Roberto quanto tempo não é mesmo...__ouvi aquela voz e olho rapidamente para a pessoa.
Roberto:...
_________________________________________
Bobou KKKKK
Capítulo pequeno né?eu sei KKKKK Sorry pelo sumiçoooo não estou muito bem esses dias espero que entendam 😮💨
Foi isso babys espero ter gostado 💅😘
~ não esqueça de votar e comentar se quiser mais~💗
Sigam lá o insta:👇
@autora._.ficsBjss😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
complexo da maré
Fanfictionsereia era maltratada pelo pai mais depois que conheceu o talibã tudo mudou.🥳💗 Instagram:👇 @autora._.fics