~cap 2~

19 7 0
                                    

(Autora narrando)

Talibã perdeu o pai em uma invasão que teve no morro,ele só tem a mãe e o irmão que são o que ele ama,ele é uma pessoa, estressado, arrogante, não acredita no amor...tem o grego que é seu melhor amigo... não tem muito o que falar.

_Talibã_📍
(Tava na boca resolvendo os bagulhos quando aqueles viados chega na viadavem)
*Grego*: boom diaah minha vidaa_fala entrando.
*Talibã*: toma no uc ninguém quer né_falo estressado já.
*Th*: que isso amor tá estressado agente te acalma_fala sorrindo.
*Talibã*: fala o que vocês quer antes que eu estore a cara de vocês_falo boladão já.
*Grego*: calma amor, agente veio te chama pra almoçar_fala e eu reviro os olhos.
*Th*: é truta, almoçar lá no bar da dona Maria_fala e eu olho o relógio que são 12:02.
*Talibã*: pode pá, vambora_falo e eles são junto comigo.

Chegamos no bar já fizemos o pedido... quando o grego chama a Ray e a manu que estão junto com uma cacheada,(LINDAA PRA CARALHOO😍 te aqueta talibã)elas vieram pra cá e elas comprimento agente...
Almoçamos,th tá aqui fazendo palhaçada e o povo tudo dando risada da cara dele,mas meus olhos vão pra cacheada que acho que já percebeu meu olha sobre ela,vi o th chamando ela de sereia... então ela é a famosa sereia a irmã do grego (LINDA EM CUNHADO😍)...

Horas depois agente já tinha ido pra boca e estamos indo pra casa agora...

*Th*:cê acha que eu não vi tu secando a sereia truta_fala com ar de riso.
*Talibã*: iiii tá viajando mermo né viado_falo negando.
*Th*: então tá né se tu tá falando_fala subindo.
*Talibã*:bixo malucão Vey_falo indo pro banheiro.

(Tomo banho,como alguma coisa,minha mãe tá viajando não sei quando volta, sento na cama pensando naquela pretinha cacheada 😍) balanço minha cabeça negando e capoto na cama dormindo.

_cap pequeno né mas Foi isso amorecos espero ter gostado 😘💅_

~não esqueça de vota e comentar se quiser mais~💗

Sigam o insta lá:👇
@autora._.fics

Bjss😘😘

complexo da maré Onde histórias criam vida. Descubra agora