Sereia🧜♀️
Madrugada _ 01:30hrs
Acordo com sede e desço pra beber água quando passo pela sala eu vejo uma caixa aposto que foi o Roberto que deixou ali até pensei em deixa quieto mais como eu sou curiosa fui até a caixa peguei e fui na cozinha bebi minha água e fui pro meu quarto.
Entrei no meu quarto tranquei a porta e fui ver o que tinha na caixa peguei uma foto que tinha uma mulher e o Roberto olhei e percebi que era minha mãe mesmo eu não tenho lembrança dela mais o grego me mostrou uma foto dela antes... Olhei uma carta que dizia a assim...
*Carta*
Me encontrar na praia as 13:40 precisamos conversar.Quem será essa pessoa, que sabe eu vou seguir ele até lá, tirei foto de tudo e coloquei a caixa no mesmo lugar e voltei a dormir...
04:00
Acordei e fui escovar os dentes e tomar banho... tomei meu banho e me vestir deixei pra ir pra minha nova casa umas 16:00hrs pra eu poder saber quem é a pessoa que o Roberto vai encontrar... desço tomo meu café da manhã e escuto alguém bater na porta.
Sereia: já vai __falo abrindo a porta e vendo as meninas.
Manu: bom dia gata__fala entrando.
Ray: bom dia viada_&fala entrando.
Sereia: boom diaah meninas, já tomaram café da manhã?__ pergunto.
Ray: não menina tô na broca__ fala indo pra cozinha.
Manu: também não tem o que pra comer aqui em?__fala indo pra cozinha.
Sereia: ver aí ué__ falo sentando na cadeira.
Ray: menina agente passou perto da boca e já tão começando a cobra o povo__ fala comendo.
Manu: verdade daqui umas horas eles vem pra cobra o Roberto__ fala baixo.
Sereia: mais já,não eles não pode matar o Roberto__falo pensativa.
Ray: como assim não pode matar o Roberto você tá ficando maluca__fala indignada.
Manu: poisé só pode tá caduca né,ele te fez tanto mal e você não quer que mate ele__fala me olhando.
Sereia: vocês não entende o por que eu não quero que mate ele__falo me levantando e pegando meu celular pra manda mensagem pro grego.
Manu: então explica pra gente o por que__ fala tomando o celular da minha mão.
Ray: é explica aí por que eu não estou entendendo nada__fala me olhando.
Sereia: não posso__ digo e sai em um susurro.
Ray:por que não??__pergunto.
Manu: é conta pra nos__fala me olhando.
Sereia: não, não quero que ninguém saiba__falo olhando pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
complexo da maré
Fanfictionsereia era maltratada pelo pai mais depois que conheceu o talibã tudo mudou.🥳💗 Instagram:👇 @autora._.fics