~cap 4~

21 4 2
                                    

_Talibã_📍

(Acordo,tomo meu banho, escovo os dentes e desço pra tomar café...chego lá e vejo th comendo)

*Th*:boom diaah minha vidaa_começou com a viadagem.
*Talibã*: boom diaah minha pika parceiro_falo boladão já mané.
*Th*:que isso amor senta aí pra comer_fala sorrindo e bufo.

(Tomamos café e vamos pra boca... chegamos e cada um foi pro seu posto)

_Horas depois_...

*Grego*: vamos minha VIDAAAAA_fala entrando na sala com o th.
*Th*: boraa almoça AMORRR_fala gritando junto com grego.
*Talibã*: toma no uc ninguém quer né,para de gritaa seus viados_falo saindo da boca indo pra minha moto.
( chegamos no bar da dona Maria, almoçamos e fomos pra boca,dessa vez não vimos a irmã do grego)

(Tava resolvendo os bagulhos na boca até que a puta da Júlia chega nem sei quem deixou ela entrar)

*Julia*: oii amorr_fala sentando no meu colo.
*Talibã*: amor é minha pika parceira, quem deixou tu entra aqui?_ falo tirando ela do meu colo.
*Julia*: que isso amorzinho,eu vim te fazer uma visitinha,que tal agente ir pra minha casa em_fala com a cara de safada.
*Talibã*: já falei pra tu não me chama de amor parada mlk,vai andando na frente que eu já vou_falo levando da cadeira.

(Saio da boca e vou pra casa da Júlia, terminamos de fazer s3x0 mas ela não me satisfaz)
*Talibã*:toma aí o tô vazando_falo jogando 200 reais nos peitos dela.
*Julia*: você não vai dormir aqui ?_pergunta.
*Talibã*: sai fora eu mrm não_falo saindo.

(Não gosto de dormir com puta,saio da casa da Júlia,vou pra casa,tomo um banho, como alguma coisa,escovo os dentes e deito pensando na pretinha)

(Caralho viado tô loucão só pode,mais aquela PRETINHAAA😍😍 sinto meu olhos fechando e dormo)

~cap pequeno né mais vai assim mesmo,desculpem o sumiço,a autora de vocês tá gripada 😭~.

_foi isso vidocas espero ter gostado_😘💅

~não esqueça de votar e comentar se quiser mais~💗

Sigam o insta lá:👇
@autora._.fics

Bjss😘

complexo da maré Onde histórias criam vida. Descubra agora