Eles ainda estavam completamente assustados com o que tinha acontecido momentos atrás, quando pousaram de volta a clareira.
Nika sentia seu corpo inteiro tremer.
Foi por isso que Soluço teve que descer primeiro e ajudá-la a descer também, ela estava mais pálida que o normal.
— Meu Deus, acabamos de descobrir o ninho deles... E aquilo deve ser... Deve ser a rainha e eles... Os operários — Nika gaguejava andando de um lado para o outro — O que vamos fazer?
— O que vamos fazer? Você quer ajudar? — Soluço perguntou surpresa, mas não deveria estar, afinal de contas era Nika, a pessoa que sempre embarcava em suas ideias, por mais malucas que fossem.
— É claro — Nika afirmou com firmeza — Então, qual é o plano?
— Bom, eu não pensei nisso ainda — ele admitiu encolhendo os ombros.
— Tá bom, vamos pensar em alguma coisa até amanhã, ainda temos algumas horas — a loira falou arrumando seus cabelos, que tinham bagunçado durante o voou.
A luz da lua batia contra o lago, refletindo neles, os corações se acalmando, o terror que viveram momentos atrás sendo esquecido momentaneamente, dando lugar a um nervosismo que só acontecia quando estavam perto um do outro. Sem que Soluço esperasse, Nika aproximou o rosto do seu, juntando seus lábios em um selinho.
Era o primeiro beijo deles.
Algo que vinham ansiando por muito tempo e não sabiam. Não até aquele momento.
— Obrigada por tornar meu dia incrível — Nika disse ao se separarem e ela dar um passo para trás, cruzando os braços atrás das costas.
— Ah! De nada — Soluço abaixou a cabeça, pensando que ela o beijou somente por agradecimento.
Nika logo percebeu o porquê ele ficou cabisbaixo.
— Só para esclarecer, eu te beijei porque eu quis — ela esclareceu com as bochechas coradas.
Isso fez Soluço a encarar imediatamente.
— Você quis? — ele perguntou surpreso, a boca levemente aberta — Por quê?
— Porque eu gosto de você — Nika respondeu dando passos para mais perto dele.
— Gosta?
— Vai repetir tudo o que digo? Ou fazer algo sobre isso?
— Eu... Eu...
— Tudo bem, as iniciativas ficam comigo — Nika disse antes de juntar seus lábios outra vez.
Dessa vez não foi de surpresa, ele estava preparado assim que ela disse que tomaria as iniciativas, suas mãos foram parar na cintura fina dela, juntando seus corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dragon Trainer
FanficNika Asbjorn, nasceu e cresceu na ilha de Berk, que fica... em algum lugar do oceano, ao lado dos pais e irmãos, tendo seu lar constantemente atacado por... Dragões. Mas tudo muda em uma noite de ataque. Suas crenças, seu mundo, sua visão sobre aqu...