Bom dia, ou boa noite.
Depois do café da manhã, nós fomos chamados impacientemente pelo rei.
Como esperado, não tinha muito barulho tão cedo assim de manhã; deve ser cerca das 10 da manhã baseado na posição do sol… Nós recebemos os chamados assim que eu estava pensando nisso.
Nós aceleramos nosso passo, nosso peito se encheu de ansiosidade enquanto estávamos no nosso caminho para a câmara de audiência.
Vassalo: Os Heróis honrados chegaram.
As portas da câmara de audiência abriram ao máximo, e dentro tinham doze pessoas vestidas com vários estilos de outfits de aventureiros.
Também tinham aqueles que se vestiam com mantos com estilo de cavaleiros.
Nossa… A influência do rei com certeza é incrível.
Nós nos curvamos para o rei e escutamos o que ele tinha para dizer.
Rei: Como prometido ontem, eu recrutei companheiros que irão acompanhar vocês em suas jornadas. Aparentemente, todos aqui reunidos já escolheram qual herói gostariam de acompanhar.
Cada um de nós deve ficar com três pessoas se dividirmos eles igualmente.
Rei: Então agora, heroicos aventureiros. Por favor vão e se juntem ao Herói que vocês irão jurar sua fidelidade.
Eh? Nós não vamos poder escolher?
Isso foi um desenvolvimento surpreendente.
Tá bom vai, se nós considerarmos seriamente isso, os padrões deste mundo paralelo deve levar mais em consideração os desejos dos cidadãos do que as ordens do seu regime.
Nós fomos alinhados numa ordem sequencial.
Nossos futuros aliados então vieram e se juntaram em frente de cada um de nós.
Ren, 5 pessoas.
Motoyasu, 4 aventureiros.
Itsuki, 3 aventureiros.
Eu, 0 aventureiros.
Izuku: Ei, espere um momento!
Mas que inferno! Isso não é simplesmente assédio, claro e direto?
Suor frio desceu pelo rosto do rei quando eu soltei minha reclamação.
Rei: Bem... Quem diria, eu nunca iria ter imaginado que uma situação como essa poderia ocorrer.
Ministro: Tem uma diferença de carisma considerável entre eles.
O ministro encheu a cara inteira com espanto.
Um homem de robe (o ministro) então começou a cochichar no ouvido do rei.
Rei: Hum, se espalhou algum boato assim…?
Motoyasu colocou um rosto simpatizante e perguntou.
Motoyasu: Aconteceu alguma coisa?
Como eu pensei, isso fedia à preconceito extremo.
Mas que inferno, isso era como ser a única criança que não foi escolhida quando as crianças montavam times na escolinha.
Eu queria ignorar esse sentido que existia também até mesmo num mundo paralelo.
Rei: Para ser honesto… Parece que tem um boato se espalhando pelo castelo sobre vocês Heróis, ou mais especificamente, sobre o Herói do Escudo.
Izuku: Quê?!
Rei: De acordo com as lendas, os Heróis que vêm à este mundo precisam atender uma certa condição. Aparentemente apenas você que não atendeu essa condição, assim é o boato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shield Anti-Hero
FanficIzuku Midoriya foi invocado para um mundo paralelo junto com 3 outras pessoas para se tornarem os Quatro Heróis Celestiais. Cada um deles equipados com sua arma celestial quando invocados. Sendo elas; Lança, Espada, Arco e Escudo. Izuku coincidentem...