Naquela noite, nós passamos pela Loja de Armas de novo depois de voltar para a cidade do castelo.
Ferreiro: Ora, se não é o garoto do Escudo. Os outros três heróis também passaram por aqui mais cedo.
Todos eles compraram nessa loja?
O ferreiro nos cumprimentou com uma expressão feliz.
Izuku: Ah, verdade. Você sabe onde eu posso vender isso?
Eu mostrei ao ferreiro uma pela de Balão Laranja e ele apontou para a frente da loja dele.
Ferreiro: Tem uma loja que compra a maioria do que resta dos monstros se você levar lá.
Izuku: Obrigado.
Ferreiro: Então, que tipo de assuntos tem para tratar comigo?
Izuku: Não e pra mim, é pra Mein. Eu quero equipar minha companheira.
Mein estava encarando quieta o equipamento dentro da loja quando eu me virei para ela.
Ferreiro: Então, qual seu orçamento?
Eu tinha 680 moedas de prata sobrando na mão. Imaginei o quanto eu deveria usar.
Izuku: Mein, quanto eu devo gastar?
Mein: (…)
Mein estava comparando o equipamento com uma expressão extremamente séria.
Tão séria que minhas palavras não chegaram até ela.
Já que eu não sabia o preço para alugar um quarto em um hotel, eu não podia estimar o quanto desse mês teríamos que guardar para alojamento.
Ferreiro: Equipamento para sua companheira? Humm… Acho que qualquer coisa que seja bonita enquanto dá bons stats deve funcionar, garoto.
Izuku: Parece bom.
Já que eu praticamente não tinha poder ofensivo, era melhor focar em equipar bem a Mein.
Izuku: Você pode me dar um desconto no equipamento caro já que é a segunda vez que eu estou comprando aqui hoje, não é mesmo?
Ferreiro: Olha só, nosso grande Herói aqui é bom fazer piadas.
Izuku: 80% de desconto!
Ferreiro: Você é um idiota?! 20% de desconto!
Izuku: Nós podemos subir um pouco, não? 79% de desconto!
Ferreiro: Nunca nos meus sonhos mais absurdos eu iria imaginar que seria péssimo em barganha de produtos!
Izuku: Po-por favor! 90% de desconto!
Ferreiro: Você com certeza é um idiota! 21% de desconto!
Izuku: Ao menos me ofereça um negócio melhor! Desconto total!
Ferreiro: Mas que inferno, garoto! TÁ! 50% de desconto!
Izuku: Muito pouco! Pelo menos 92%!
Então, enquanto isso continuou por um tempo, Mein trouxe um conjunto de armadura com um design bonitinho e uma espada de metal aparentemente útil.
Mein: Senhor Herói, eu gostaria de levar esses.
Izuku: Senhor ferreiro, quanto vai ser o total? Pode fazer com 60% de desconto?
Ferreira: O total é 480 moedas de prata incluindo a redução de preso, que é um desconto final de 59%. Não posso dar mais que isso.
Já que eu já estava barganhando com o ferreiro antes de Mein decidir o que queria, o preço ainda já foi reduzido significativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shield Anti-Hero
FanficIzuku Midoriya foi invocado para um mundo paralelo junto com 3 outras pessoas para se tornarem os Quatro Heróis Celestiais. Cada um deles equipados com sua arma celestial quando invocados. Sendo elas; Lança, Espada, Arco e Escudo. Izuku coincidentem...