Julia
– Julia? — Escuto Richard entrando no quarto
Mesmo com a discussão, não consigo dormir longe dele e Richard se aproveita disso. Estamos conversando, mas não como antes.
– No closet — Falo alto
Tava separando o vestido de madrinha pro casamento da Tína
– Julia, podemos conversar? — ele perguntou, sentia o tom da sua voz com receio.
Sinto ele se aproximar lentamente de mim, com cuidado, como se se aproximasse de algo frágil.
– Eu sei que fui um idiota — Richard admitiu, ele para perto do vestido, me olhando, mas mantendo uma pequena distância. — Eu deixei o ciúme tomar conta. Tenho muito medo de perder você, Julia, e isso me faz agir como um idiota.
Fico em silêncio, mas sinto o olhar dele pra minha boca, ce quer me beijar ce fala.
– Você sempre age como se eu fosse fugir de você a qualquer momento — Finalmente tive coragem de encarar ele — Mas eu estou aqui, Richard. Sempre estive.
A tensão entre nós dois é grande, mas é uma tensão sexual. Se eu quero dar pra esse homem? Mas é lógico! Mas eu também mereço no mínimo um pedido de desculpas depois daquele vexame que ele fez por causa da mensagem. Se ele ao menos tivesse lido toda a conversa quando desbloqueou o meu celular.
– Eu quero fazer as coisas direito, Julia
A voz do Richard ta ficando rouca, odeio quando isso acontece, porque ele fica mais gostoso ainda.
– Eu quero te mostrar que posso ser o homem que você merece. Quero conhecer seus pais... quero que eles saibam que estou aqui por você, que estou comprometido com o nosso futuro.
Calma, perai, calma ai. Eu aqui, pensando nas maneiras de dar pro Richard, e ele quer conhecer os meus pais, eu realmente fiquei surpresa.
– Você realmente quer conhecer meus pais? — Pergunto e Richard concorda com a cabeça — Tudo bem, eu peço pra eles virem até aqui — Digo com avoz um pouco mais suave.
– Quero — Richard respondeu, se inclinando um pouco mais, seus olhos fixos nos meus — Quero mostrar a você e a eles que estou aqui, que não vou a lugar algum.
O espaco entre nós dois agora é praticamente inexistente. O seu perfume me fazia ficar excitada, até demais. Ai senhor, me segura.
– Richard...
Tento formular alguma frase coerente, mas tudo vai por água abaixo quando ele passa os dedos pela minha bochecha, eu me sentía uma boneca de porcelana.
Me aproximo ainda mais dele, finalmente o beijando.
Richard
Graças a Deus a Julia aceitou, eu já tinha comprado as passagens. Quando prendo ela entre eu e guarda roupa, escuto o barulho de um lança confete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boyfriend | Richard Ríos
Fanfiction"Você precisa salvar a sua carreira, nem que isso signifique um contrato com o Richard Ríos" ᴄᴏᴘʏʀɪɢʜᴛ ᴡɪᴋɪᴍᴀʏʙᴀɴᴋ ᴊᴜʟʜᴏ ᴅᴇ 𝟸𝟶𝟸𝟺 ɪɴꜱᴘɪʀᴀᴅᴏ: ʙᴏʏꜰʀɪᴇɴᴅ - ᴀʀɪᴀɴᴀ ɢʀᴀɴᴅᴇ