005 | Estão tirando fotos

2.9K 142 19
                                    

Julia

Sempre estive na mídia, sempre tinha alguém tirando foto minha, mas nesse momento parecia estranho. Toda a situação era estranha. Richard andando de mãos dadas comigo no meio do shopping. Enquanto esperava o meu sorvete, ele me abraçava. É só um contrato. Richard acariciava minhas costas, me causando arrepios, senhor, eu odeio ele!

  – Julia — Ele me chama

  – Eu — Levanto a minha cabeça

Richard segura a minha bochecha e me beija, ele vai beijando o meu rosto e vai beijando até perto da minha orelha.

  – Isso é porque estão tirando foto — Ele sussurra

Agora foi como virar um balde de água gelada em mim.

  – Julia? — Escuto me chamarem

Sorrio amarelo para ele e me afasto, pegando o meu sorvete. Não vou negar, apesar de ser um contrato, eu esperava outra resposta. O que me frustrou um pouco, nunca na minha vida, pensei que seria beijada assim, sem desejo nem vontade nenhuma.

  – Vai me dizer o por quê aceitou o contrato? — Me sento do seu lado

  – Pelo mesmo motivo que o seu — Richard me olha

  – Não, não é o mesmo motivo — Ofereço meu sorvete

  – Não precisa saber —Ele resmunga

Termino o meu sorvete em silêncio.

  – Pode pelo menos me levar para casa? Vim de uber e já ta tarde — Jogo o papel no lixo

Richard vai se levantando, esticando a mão para mim. Precisamos manter as aparências né? Jogo o papel no lixo e seguro sua mão. Passo o endereço e fomos até o carro.

 Passo o endereço e fomos até o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richard

Quando estaciono na minha vaga, paro para pensar. A desculpa das fotos foi a melhor opção, não? Não vou negar, até queria dar aquele beijo, mas sabia que se fosse por vontade própria, Julia ia me dar no mínimo um tapa na cara. Vejo o meu celular tocar e o nome do meu empresário aparecer na tela.

  – Pode falar — Digo assim que atendo

  – O beijo deu certo — Respiro fundo — Isso vai ser bom para vocês dois, esse contrato — Ele comenta

Mal da tempo de responder ele, que já tinha desligado e bufo. Esse contrato vai ser difícil de lidar, cair no papo da Julia, vai ser como cavar a minha própria cova. Escuto baterem no vidro e levanto a cabeça, vendo Joaquín, as vezes esqueço que a namorada dele tem um apartamento no mesmo prédio que o meu.

  – Fala — Abro a porta

  – Desde quando você e a minha amiga são um casal? — Valentína me olha

Boyfriend | Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora