028 | Era um filme?*

2.1K 144 51
                                    

Julia

Mal chegamos no apartamento e já estávamos aos beijos, distribuo alguns pelo seu rosto. Escuto murmuros descontentes de Richard e vou descendo os beijos, encontrando seus lábios em um beijo há muito esperado. Richard mal deixou eu fechar a porta e ja me prensava contra ela. Envolvo minhas mãos em seu cabelo e nuca, o puxando para mim, finalmente beijando ele do jeito que queria.

Estávamos tão desesperados um pelo outro, que nem se quer me lembro em que momento eu vim parar aqui no quarto de Richard. Mas isso definitivamente não importa, não quando se tem um gostoso como esse em cima de mim.

Richard nos despiu muito rápido e digamos que agora, eu me encontro de quadro na cama, com o colombiano me chupando maravilhosamente bem, me fazendo sentir as minhas pernas bambas.

  – Richard — Balbucio

Tento me segurar na cabeceira mas falho por completo quando sinto a língua de Richard em toda a minha intimidade. Empina mais, para buscar mais conta mas ele se afasta, me fazendo xingar ele mentalmente.

  – ¿Estás tan desesperado amorcito? Estoy empezando a pensar que no es sólo mi polla lo que te gusta  (Está tão desesperada assim por amorcito? Tô começando a achar que não é só do meu pau que você gosta — Escuto sua risada irônica

Não, agora não seria o melhor momento para contar que me apaixonei por ele, definitivamente não. Richard pincelada a minha entrada, mas eu já estava começando a perder a paciência.

  – Porra Montoya, me fode logo — Murmuro

Me apoio ainda mais no colchão, me empinando mais pra Richard e começando a me masturbar. Ele brutamente, coloca os meus braços nas minhas costas e finalmente sinto ele se posicionar na minha entrada.

  – Se assim deseja — Richard bate fundo em mim

Richard me fodia com força, mas nada se comparava aos tapas que ele distribuía pela minha bunda, definitivamente não vou conseguir sentar amanhã. Eu estava extremamente sensível, mas quando ele começou a me masturbar, ali foi o meu fim.

  – No reprimas tus gemidos amorcito, hazles saber que te follan bien (Não segura os gemidos, deixem eles saberem que te fode bem) — Richard solta os meus pulsos mas envolve a mão no meu pescoço

Richard me estimulava com mais força, me fazendo sentir mais sensível.

  – RICHARD — Gozo com força em seu pau

Ele ainda me fudia rápido. Já estava perto do segundo orgasmo, quando sinto ele gozar dentro de mim.

  – Cansado? — Me viro na cama

Vejo ele jogar a camisinha no lixo e nega com a cabeça.

  – Ainda bem, porque ainda temos mais lugares para você me comer — Me levanto e o puxo até o meu banheiro

Tava desejando isso desde que nos mudamos. Richard entra no box, abrindo o chuveiro sobre nós dois e sentando no assento embaixo dela. Vou por cima, encaixando seu membro na minha entrada e deslizo para dentro de mim.

 Vou por cima, encaixando seu membro na minha entrada e deslizo para dentro de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richard

Ter Julia por cima de mim, não estava nos meus planos para hoje.

  – Meu Deus — Murmuro

Ela rebolava com vontade em cima de mim, me deixando cada vez mais duro, essa mulher ainda me mata. Começo a chupar seus seios, deixando vários chupãos pela região, enquanto a masturbava. Sentia Julia cada vez mais sensível em volta do meu pau, o que me motiva a envolver meu braço no seu quadril e comer a fuder ela mais rápido.

  – Puta que pariu Richard — Julia geme baixo

Eu a sentia cada vez mais quente e quando a penetro mais uma vez com força, Julia desmancha em meu colo. Continuo fudendo ela, quando estava perto de gozar, saio de dentro.

  – Acho que precisamos de um banho digno — Julia se apoio no meu peito e da uma risadinha

Segundos depois, vejo o sol nascendo pela janela do banheiro, acho que passamos um pouco do horário. Olho para o lado, vendo milhares de produtos da loira e vou deduzindo o que é cada, para dar um banho digno nela.

 Olho para o lado, vendo milhares de produtos da loira e vou deduzindo o que é cada, para dar um banho digno nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julia

Não vou negar, cada momento que passo do lado do Richard e descubro algo novo, faz eu me apaixonar cada vez mais por ele. Nunca, nem nos meus melhores sonhos, Agustín cuidaria assim de mim, depois de uma transa.

  – Quer comer alguma coisa antes de dormir? — Richard brincava com o meu cabelo

  – Se você for fazer — Sorrio fraco — Aceito um pão na chapa — Ajeito seu cabelo

Dito e feito, em menos de meia hora, Richard já estava no meu quarto, com um copo de suco de laranja com o pão pra mim. Meu Deus, como que não se apaixona por esse homem? Nicole que me desculpe, mas o que ela perdeu, não tem volta não. Graças a Deus que ela perdeu o Richard, porque agora ele é meu.

  – Sabe que não precisava ter feito tudo isso né — Me apoio na porta do banheiro

Tinha um tempo que já me arrumei para dormir, só estava esperando o colombiano.

  – Não custava nada — Richard da de ombro — Vamos dormir que eu ainda tenho que ir pra concentração hoje depois do almoço — Ele facilmente me pega no colo, indo pra cama.

Eu ainda estava com um pouco de insônia, o que resultou em Richard dormindo nos meus peitos, enquanto eu fazia cafuné nele.

  – Eu estou apaixonada por você, Richard — Falo baixinho

  – Eu estou apaixonada por você, Richard — Falo baixinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Opa, bem? Outra pedrada no final hehe. Mas finalmente a Julia assumiu, pois soltem fogos 🎉🎉🎉

Espero que tenham gostado, porque finalmente veio ai! Votem e comentem o que acharam!

Boyfriend | Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora