010 | Achei você!*

2.5K 145 63
                                    

Julia

Jonathan estava na divisória do meu closet, enquanto eu escolhia um vestido para o jantar.

  – Não gostei daquela foto no seu feed — Jonathan me olha

  – É pelo contrato, tudo o que for relacionado ao Richard é por causa do contrato, inclusive o falso pedido de namoro hoje, o que acha desse? — Mostro um vestido laranja

  – Calma que? Que pedido? — Ele me olha surpreso

  – Ué, se é um namoro falso, precisa de um pedido falso, me diz o que acha? — Balanço o vestido no cabide

  – Bonito, vou ficar de olho nesse cabron — Jonathan me olha uma última vez antes de sair do quarto

Jonathan se sente responsável por mim aqui, não julgo, já que sou a irmã mais nova. E se eu fazer Richard esperar um pouco? Vou tomar um banho relaxante, porque sabia que iria me estressar com o colombiano. Enquanto terminava de me arrumar, vejo Tína me ligando e atendo no primeiro toque.

  – Fala mi amor — Grudo celular no espelho

  – Preciso que você me mande as planilhas que fiz no seu notebook semana passada — Escuto ela pedir

  – Posso te mandar até final da noite? To saindo em um encontro com o Richard — Cruzo os braços

Estava esperando ela desligar pra mim terminar de gravar o grwm.

  – Você? Em um encontro com ele? Quer enganar quem Julia? — Vem o bombardeio de perguntas

Eu quero contar tudo a ela, mas não posso. Nem se quer Jonathan podia saber, mas contar pra ele seria menos pior.

  – Prometo te contar tudo depois, mas eu preciso desligar — Minto

Ela concorda e desliga, preciso arrumar um jeito de contar pra ela que o contrato já tá valendo. Faço os meus takes do vídeo e saio correndo de casa, estava atrasada até demais, Richard já tinha me mandando milhares de mensagem, por que eu tenho o número dele mesmo?

Desço correndo, me equilibrando na minha plataforma e me despeço do Jonathan. Definitivamente estava MUITO atrasada. Quando o uber parou na entrada, ajeito o meu salto e entro o mais rápido que consigo no restaurante.

  – Pensei que não vinha mais — Ele me olha

  – Peguei trânsito e Tína me ligou — Me sento de frente a Richard

Calma, eu to me justificando para ele? Fico quieta e faço o pedido do meu prato. Pela minha paz mental, mal conversamos, peço a sobremesa com o meu maior amor, chocolate. Depois de tudo, Richard começa com o pedido e sinto vontade de segurar o riso. Porque mesmo estando na parte mais afastada do restaurante as pessoas ainda conseguia ver nós dois.

  – Julia, aceita namorar comigo? — Ele se ajoelha na minha frente

Normalmente quando tenho um homem ajoelhado na minha frente, sempre é pra me pagar um oral e não um pedido de namoro.

  – Sim, aceito! — Finjo estar feliz

Richard coloca a falsa aliança no meu dedo e por pura pressão, com um pouquinho de vontade, beijo ele. Não vou negar, o beijo do colombiano é bom! Sinto ele se ajeitar sobre mim e aprofundar o beijo, quando comecei a ficar com uma falta de ar, me solto dele.

Boyfriend | Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora