EFEITO LÍRICO

210 5 0
                                    


MEU ROMANCE PROIBIDO chegou ao fim, mas o universo dele não!

Vic, Beka, Vitor e Ana (com um tal colombiano safado aí) terão suas histórias contadas em sequência.

Efeito Lírico será o primeiro livro sequência, onde contará a história da Vic!

*Na ilustração ainda não tem o livro da Ana, pois não fiz a capa do livro dela, abafa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Na ilustração ainda não tem o livro da Ana, pois não fiz a capa do livro dela, abafa!

Efeito Lírico já tem dois prólogos disponíveis, as postagens do capítulo serão todas as sextas-feiras às 20h com início no dia 16/08/24 (semana que vem). Nas duas primeiras semanas irei postar de três em três capítulos, pois são relativamente curtos, depois disso darei sequência com um capítulo por semana.

O livro já está disponível no meu perfil, espero que gostem. ❤️



SINOPSE EFEITO LÍRICO:

No lado sul a fumaça inebria as competições com o ronco dos motores enquanto o Freestyle incendeia o palco, aqui não basta dançar, você tem que entrar pra ganhar. Entre velocistas, rappers e B-Boys o importante é disputar ou apostar.

Seja bem- vindo ao Núcleo!

Pedro é um dos melhores velocistas do Núcleo, conhecido pelo seu codinome Nocivo devido ao seu temperamento hostil e histórico questionável. Acostumado a se virar desde cedo, sente a responsabilidade de proteger os seus. Perante o risco não importa o impacto, ele está pronto para colidir, até mesmo se isso significar fazer parte de um assalto, mas não um assalto qualquer.

Já Victoria nasceu e cresceu no lado Norte do bairro, de uma família de classe média, filha de um policial que sempre desejou que ela seguisse seus passos. Sua relação com seu pai estremeceu após a mesma demonstrar interesse pela dança, ganhando batalhas de ruas aos arredores sem a sua aprovação. Após uma briga, Vic é expulsa de casa, com pouca grana ela se vê obrigada a ir morar no lado Sul.

Ao descobrir o Núcleo, Vic percebe uma nova e boa chance de ganhar competições e consequentemente muita grana, mas não contava com o alto nível dos seus concorrentes. Em sua nova morada, um vizinho em específico lhe tira a paz após um primeiro contato hostil que estremece o convívio logo de cara, Pedro não facilitará para ela.

Tanto Pedro quanto Vic não estão em busca de romance, cada um com seu B.O pra resolver. Pedro precisa urgentemente se livrar das provas de um crime enquanto Vic precisa pagar seu aluguel e descobrir como se virar sozinha pela primeira vez na vida.

Mas o amor, ele não se importa com nada disso! Inconvenientemente se intromete em nossas vidas e muda nossas cabeças, mexe com nosso orgulho e de repente somos capazes de tudo por aquela pessoa.

VEM CONHECER! ❤️

Meu Romance ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora