Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!
🔥
‒ Yoongi, espere ‒ Hoseok correu atrás dele na rua, mas ele não diminuía o passo ‒ por favor, Yoon, espera ‒ o lúpus conseguiu alcançar o outro alfa e o puxou pelo braço, o fazendo parar ‒ me escuta, por favor.
‒ Escutar o que? ‒ Yoongi explodiu puxando seu braço ‒ Não tem nada a ser dito Hobi, seu pai tem razão.
‒ Meu pai é um idiota! ‒ Hoseok gritou ‒ Ele é um idiota e as opiniões dele não tem nada a ver com a minha vida. Por favor, Yoon, não fuja de mim.
‒ Eu não estou fugindo, eu só... Só estou indo para casa, está tarde e eu preciso ir ‒ Yoongi falou recuando ‒ Até amanhã na escola.
‒ Yoongi, não faça isso ‒ Hoseok o segurou de novo, desesperado, ele não queria perdê-lo ‒ passe a noite comigo, pode ser em casa ou podemos ir para a casa do Jungkook, eu só quero ficar com você.
‒ Hoje eu não posso ‒ Yoongi respirou fundo, forçando o sorriso que ambos sabiam que era falso ‒ Vou ir para casa, minha mãe vive reclamando que eu não paro em casa ‒ ele se afastou do abraço do alfa lúpus, seu sorriso falso tinha se tornado um sorriso triste ‒ Está tudo bem, Hoseok, amanhã a gente se vê. Tchau.
Yoongi não esperou pela resposta, ele deu um tímido aceno e se afastou pela rua escura. Hoseok ficou parado ali, vendo-o se afastar e sabia que não havia como trazê-lo de volta.
O alfa lúpus bufou frustrado, passando as mãos pelo cabelo. Hoseok queria gritar, socar alguma coisa, ir atrás de Yoongi e o trazer de volta.
Mas o que ele ia fazer? O que ia dizer para Yoongi?
Como tentar resolver a situação se nem ele entendia o que estava acontecendo?
Hoseok voltou para casa frustrado e irritado, o maior medo que ele sentia era perder Yoongi, mas como perder algo que não é seu?
‒ Que cara feia é essa? ‒ Jowoon o provocou assim que entrou em casa.
‒ Que merda foi aquela? ‒ Hoseok gritou ‒ Quem você acha que é para tratar Yoongi assim?
‒ Não grite comigo, seu pirralho! E eu falo o que eu quiser dentro da minha casa! ‒ Jowoon gritava com Hoseok, apontando o dedo para ele ‒ Está precisando ser lembrado quem é que manda aqui?
‒ Eu não sou mais uma criança para você me intimidar, pai? ‒ Hoseok respondeu ameaçadoramente ‒ Eu não tenho mais medo de você.
‒ Você é só um moleque atrevido, que está...
‒ Que estou crescido o suficiente para fazer o que eu quiser e estar com quem eu quero!
‒ Não entendo, porque toda essa raivinha para que defender o filho dos Min? Ele não passa de um alfa comum ‒ Jowoon zombava ‒ Nós somos Lúpus! Eles não são nada perto de nós!
‒ Yoongi é muito mais do que você! ‒ Hoseok estava enfurecido ‒ Nunca mais o ofenda, nunca mais fale com ele!
‒ E por quê?
‒ Porque ele é meu... meu... meu amigo! Não mexa com ele!
‒ Jeon Jungkook é seu amigo, ele é um lúpus puro, ele é da nossa raça. Min Yoongi é um alfa ordinário que não passa de um brinquedo e já está mais do que na hora de ser descartado! Mas se você não faz, eu faço...
Hoseok nunca sentiu tanta raiva, seu corpo tremia e ele não pensou, se jogou contra o pai, o prendendo contra a parede e segurando a gola de sua camisa, a apertando contra o pescoço do alfa mais velho.
‒ Yoongi não é um brinquedo! Ele é muito importante para mim e se você se atrever a ameaçá-lo de novo, é comigo que você tem que se preocupar.
‒ Acha que tenho medo de um pirralho como você? ‒ Jowoon empurrou o filho, mas este não o soltou.
‒ Pague para ver ‒ foram as palavras frias de Hoseok, depois ele soltou o pai e subiu as escadas.
Hoseok foi direto para seu quarto, pegou sua mochila e arrumou suas coisas. Ele precisava sair dali, não conseguia pensar direito.
Por que Jowoon precisava agir assim com Yoongi? Qual o problema se a família de Yoongi era de alfas "normais"? Yoongi era uma das pessoas mais incríveis que ele conhecia, ele era inteligente, engraçado, meio louco e era tão carinhoso consigo...
Hoseok balançou a cabeça, numa tentativa estúpida de tirar aqueles pensamentos da sua mente, mesmo sabendo que era em vão.
Yoongi e ele eram amigos!
Só amigos!
Nada mais do que amigos!
Até porque eles não poderiam ser mais do que isso...
‒ Onde você vai? ‒ a voz de Sohye o chamou quando ele estava quase na porta de saída da casa.
‒ Acho que vou para a casa do Jungkook, eu só preciso de um tempo para esfriar a cabeça ‒ ele tentou não ser rude com sua mãe.
‒ Filho, por favor, eu escutei a briga de vocês, mas não fique assim, você não precisa sair. Sei que seu pai é um pouco difícil, mas ele só quer o bem para a família ‒ os olhos de Sohye estavam com lágrimas, era muito difícil para ela ver seu marido e seu filho brigando tanto.
‒ Mãe, eu te amo, mas se eu continuar aqui, aí sim que as coisas ficarão sérias.
‒ Mas seu pai...
‒ Meu pai está pensando só nele e nos seus interesses. Ele só aceita minha amizade com o Jungkook, por ele ser um Jeon, o que é muito bom para Jung Jowoon. Mas ele não respeita o Yoongi, que é uma das pessoas mais importantes para mim, eu nunca vou aceitar que alguém o destrate, ainda mais na minha frente!
Hoseok beijou a testa da sua mãe e ia sair pela porta, quando ela segurou sua mão e tentou uma última tentativa desesperada.
‒ Família vem primeiro.
‒ Yoongi também é minha família.
Ele se soltou da mão da sua mãe e saiu dali.
🔥
Explicações da autora:
1- Praticamente a história toda se passa antes de Look After You (se você não leu ainda, vá ler, está aqui no meu perfil).
2- Por ser antes, não sei SE ou QUANDO Jimin vai aparecer. Jungkook também terá uma função secundária, já que a história é totalmente focada em TAEYOONSEOK.
3- Taehyung vai demorar para aparecer um pouquinho, porque eu estou contando desde o começo mesmo. Então, quando vocês lerem o final de LAY, vai fazer mais sentido, depois de saber tudo o que aconteceu.
4- Quero lembrar que é uma obra ficcional, a personalidade dos personagens não representam a personalidade real dessas pessoas ou o que eu acho deles. Estou já deixando claro, porque teremos participações de algumas berards (ou "namoradas" isso depende se vocês acreditam ou não nos namoros) e algumas não serão pessoas muito legais, digamos assim. Por isso nada de vir encher o saco dizendo que estou "diminuindo alguma mulher" ou que eu "estou atacando alguém", eu só precisava que uma personagem agisse de uma determinada forma e estou usando o nome de alguém, mas tudo isso é FICÇÃO!
(Mesmo que não tenha acontecido comigo ainda, já quero deixar claro para não haver estresse depois).
5- Não tenho a menor ideia de quantos capítulos terá, de qual será o tamanho ou tudo o que vai acontecer. Pode parecer estranho, mas isso vamos descobrir juntos...
Espero um dia ver o final dessa história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This
Romance[EM ANDAMENTO] Jung Hoseok é um alfa lúpus, seu pai não só faz parte do Conselho Lúpus, como também é muito importante ali. Hoseok tem seu destino traçado, tem que seguir os passos do pai e, um dia ocupar seu lugar no conselho. Mas tudo o que ele qu...