Capítulo 11

115 12 0
                                    

Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!

🔥

‒ Como eu estou? ‒ Yoongi perguntou para Hoseok.

‒ Perfeito ‒ o lúpus respondeu.

‒ Por favor, se lembrem que estão no meu quarto e eu ainda estou aqui! ‒ Jungkook falou, melhor avisar, porque do jeito que aqueles dois eram...

Era a noite do tal jantar na casa dos Jeon's, Hoseok já tinha visto sua mãe antes de ir para a casa de Jungkook, mas ainda não tinha falado com seu pai desde que tinha saído de casa no outro dia. Sua mãe estava chateada com toda a situação, ela não queria ver a sua família assim, mas tinha ficado orgulhosa pelas atitudes do seu filho. Inclusive estava marcando um jantar de comemoração junto com Yejin, para reunir as famílias.

‒ O Namjoon chega hoje? ‒ Yoongi perguntou se jogando na cama do moreno e comendo suas batatas fritas. Ele sabia que logo jantariam, mas sempre é tempo de comer batatas fritas.

‒ Sim, já faz mais de um ano desde que meu irmão foi nesse intercâmbio para a Inglaterra ‒ Jungkook respondeu roubando batatas de Yoongi, que não gostou.

‒ Mas ele vem para ficar ou vai voltar com a família Styles? ‒ Hoseok se sentou atrás de Yoongi e fazia carinho na cabeça dele. Hoseok era a única pessoa permitida na face da Terra a tocar o cabelo de Yoongi.

‒ Vai voltar, só aproveitou que eles vão vir para matar a saudade ‒ Jungkook respondeu, aproveitando o momento de carinho entre os amigos para roubar mais batatas.

‒ Por isso você escolheu hoje como "despedida" ‒ Hoseok não perguntou, ele sabia que o amigo sempre pensava em tudo. Jungkook, apesar de parecer que sempre estava distraído ou que não se importava com o que estava acontecendo a sua volta, sempre prestava atenção em tudo. Ele era do tipo que ficava quieto por um tempo, mas quando falava era porque já tinha todo um plano traçado na sua cabeça e era certeza que ele executaria aquilo com algo muito perto da perfeição.

‒ Olá meninos ‒ Jisoo disse da porta, ela estava linda, usando um vestido azul. Seus cabelos castanhos estavam caídos soltos por seus ombros e ela tinha aquele sorriso que a maioria das pessoas admiravam tanto. E as que não admiravam ficavam quietos, porque nunca se deve tentar a sorte ao enfrentar um Jeon, e sendo cercada por três alfas bem protetores, Jisoo era a ômega mais protegida e intocável do mundo.

‒ Mãe, você está linda ‒ Jungkook a abraçou.

‒ Obrigada, querido, mas se você não dissesse isso, ficaria de castigo ‒ ela riu.

Jisoo era a ômega perfeita para ser a ômega líder. Além da beleza óbvia, ela era calma, diplomática e tinha um senso de humor adorável. Porém já houveram pessoas que se enganaram achando que por causa do jeito dela, podia ser boba e passada para trás. Afinal, apesar de Jongkyu ser um grande líder, Jungkook tinha herdado seu jeito calculista dela. Jisoo podia lidar com qualquer situação e sempre revertia para o que lhe agradava mais, tudo isso mantendo um sorriso divertido nos lábios.

‒ Querido ‒ ela disse para o seu filho ‒ você e Yoongi precisam ir lá embaixo ajudar a finalizar a organização do jantar, Hoseok vai me ajudar a resolver outra coisa.

‒ No que Hoseok vai te ajudar? ‒ Jungkook perguntou desconfiado, ele e seus amigos se entreolharam um pouco receosos, mas Jisoo revirou os olhos.

‒ Por favor, não precisamos ser sutis aqui, é óbvio que vou conversar com ele sobre a família dele e o relacionamento com Yoongi ‒ ela disse aquilo como se fosse uma coisa extremamente óbvia ‒ aliás, meninos, vocês vão dormir aqui hoje, não é?

More Than ThisOnde histórias criam vida. Descubra agora