Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!
🔥
‒ JUNG HOSEOK!
‒ Não grite ‒ Hoseok rosnou para o celular, olhando para ver se Yoongi e Jungkook ainda estavam dentro da loja de doces, longe de ouvir aquela discussão ‒ se quer falar comigo, fale, mas não precisa gritar!
‒ É melhor que os boatos que eu ouvi sejam mentira! ‒ Jowoon respondeu irritado.
‒ Eu não me importo com o que você ouviu, então também não me importo com o que você espera que seja.
‒ Você não se atreveria a desrespeitar sua família desse jeito, não é? ‒ Jowoon o ameaçou.
‒ Seja direto e pergunte o que quer, não gosto de jogos ‒ Hoseok não tinha paciência para aquilo.
‒ Você está na... se relacionando com o Min? ‒ o alfa mais velho perguntou com desgosto e um pouco de nojo.
‒ Seria surpresa se eu não estivesse, não é? ‒ Hoseok provocou ‒ Não comece, todos sabiam que esse momento chegaria.
‒ COMO SE...
‒ EU DISSE PARA NÃO GRITAR! Merda! ‒ Hoseok resmungou quando percebeu que também tinha gritado e se afastou ainda mais da loja, sempre verificando que os outros ainda estavam lá dentro ‒ É a minha vida, eu não sou mais criança e não vou me provar de viver com quem amo, só por causa do seu preconceito idiota!
‒ Não quer ser tratado como criança, mas age como uma ‒ Jowoon bufou.
‒ Eu não vou passar por isso ‒ Hoseok suspirou ‒ quando voltarem na sexta, conversamos. Quer me expulsar de casa, expulse. Quer dizer a todos que não tem mais um filho alfa, diga. Eu não me importo.
‒ Você viraria as costas para sua família tão fácil assim?
‒ Não estou virando as costas para minha família, pois eu tenho certeza que minha mãe e minhas irmãs vão aceitar o meu namoro sem problemas. Mas se você não pode respeitar as minhas decisões, não vou perder tempo. Não preciso da sua validação para a minha vida.
‒ E do meu dinheiro? ‒ Jowoon riu.
‒ E a minha poupança? ‒ Hoseok devolveu.
‒ Você gastaria o dinheiro da sua faculdade com ele ‒ Jowoon falou a palavra "ele" com nojo.
‒ Não fale assim de Yoongi, ou realmente teremos uma briga ‒ Hoseok avisou ‒ o meu dinheiro eu gasto como eu quiser, não é isso que você sempre me diz?
‒ Na sexta-feira conversamos ‒ Jowoon disse a contragosto.
‒ Mal posso esperar ‒ Hoseok revirou os olhos e desligou.
Ele passou as mãos pelo rosto, não queria que as coisas chegassem naquele ponto. Ele realmente amava seu pai, Jowoon tinha sido seu herói na infância, mas ele não podia escolher o preconceito do seu pai em vez do seu amor por Yoongi.
Ou Jowoon mudava de atitude ou Hoseok não via outra alternativa a não ser partir.
‒ Tudo bem? ‒ Yoongi perguntou o abraçando.
‒ Claro ‒ Hoseok sorriu e ele nem precisou forçar, porque Yoongi o fazia feliz ‒ Eu estava pensando, depois de deixarmos Jungkook no compromisso dele, podíamos passear pela cidade.
‒ Eu gosto dessa ideia ‒ Yoongi sorriu e o beijou.
‒ Ah não! Não posso deixar vocês sozinhos por dois minutos e já estão se agarrando? ‒ Jungkook perguntou inconformado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This
Dragoste[EM ANDAMENTO] Jung Hoseok é um alfa lúpus, seu pai não só faz parte do Conselho Lúpus, como também é muito importante ali. Hoseok tem seu destino traçado, tem que seguir os passos do pai e, um dia ocupar seu lugar no conselho. Mas tudo o que ele qu...