Espero que estejam gostando da história.
Esse capítulo quase explodiu minha cabeça, e sinceramente, quem lê Lay e não lê More Than This, não vai entender muito das coisas que rolam lá.
Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!
🔥
‒ Olá, me perdoem pelo horário ‒ Lestat falou quando Hoseok abriu a porta.
‒ Tudo bem, não sei se vamos conseguir dormir essa noite ‒ o moreno deu espaço para que o outro alfa passasse. Jimin estava abraçado a seu alfa, apesar de parecer cansado, o ômega também parecia atento.
‒ Achei melhor vir ver como estavam ‒ Lestat disse para Jungkook e Yoongi, que estavam sentados no sofá ‒ principalmente você, jovem Jeon.
Os alfas adolescentes apenas tinham trocado as roupas formais por outras mais confortáveis, mas estavam assistindo televisão. Mesmo sendo madrugada e eles estarem cansados, não tinham sono e a adrenalina dos últimos acontecimentos ainda não tinha baixado totalmente.
‒ Sinceramente, não sei como estou me sentindo ‒ Jungkook suspirou ‒ um pouco traído pelo meu pai, eu acho.
‒ Compreensível ‒ Lestat e Jimin se sentaram no pequeno sofá para dois lugares, enquanto os três alfas estavam no outro sofá ‒ apesar de estar admirado por Jeon Jongkyu ter aceito isso, não me surpreendeu que o alfa Irons tenha sugerido. Isso era muito comum antigamente, meus pais mesmo se casaram por esse acordo, já que meu pai queria ter certeza que seus filhos seriam todos puros e minha mãe vinha de uma família tradicional de lúpus ‒ Lestat revirou os olhos.
‒ É verdade que seu pai nunca encontrou o Soulmate dele? ‒ Yoongi perguntou, se aconchegando a Hoseok.
‒ Sim, mas eu ficaria surpreso se ele conseguisse enxergar algo além do próprio reflexo ‒ sem perceber, o alfa mais velho começou a fazer carinho no seu ômega ‒ meu pai era como a maioria dos lúpus mais velhos do conselho, se preocupando mais com a "supremacia lúpus" do que com o que realmente interessa. Meus principais problemas com meu pai eram esses, sempre pensei diferente.
‒ Eu entendo você ‒ Hoseok suspirou, mantendo o namorado em seus braços ‒ foi por isso que você nunca quis tentar assumir como líder, porque é diferente deles?
‒ Vocês conseguem me imaginar como líder? ‒ Lestat bufou ‒ Já fui o conselheiro mais novo da história a assumir, não quero mais um registro histórico no meu nome. Fora que eu não tenho muita paciência para aguentar aqueles alfas entediantes.
‒ Mon Loup ‒ Jimin falou coçando os olhos de cansaço ‒ você não tem paciência nenhuma.
Aquilo fez Lestat sorrir de canto e os outros alfas seguraram o riso. Até porque era estranho ver Lestat Lioncurts, sempre tão sarcástico e sério, sorrindo por algo.
‒ Viram, até meu Soulmate reconhece isso ‒ ele comentou ‒ provavelmente eu seria o pior líder. Sigo o código à risca, nunca pisei fora e não abro brechas para nenhum caso, mesmo que isso prejudique a mim mesmo ‒ ele deu de ombros.
‒ É tipo o Jun ‒ Yoongi falou ‒ mas não estou julgando ninguém, provavelmente eu sou a pessoa mais sem paciência do mundo.
‒ Isso nós concordamos ‒ Hoseok comentou e Yoongi riu.
‒ Sinto muito se causei algum problema hoje, não foi minha intenção ‒ Jimin disse para Jungkook.
‒ Não foi você, foi meu pai que causou os problemas, na verdade, se não fosse por você, eu não saberia tão cedo o que estavam tramando ‒ o moreno respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This
Romance[EM ANDAMENTO] Jung Hoseok é um alfa lúpus, seu pai não só faz parte do Conselho Lúpus, como também é muito importante ali. Hoseok tem seu destino traçado, tem que seguir os passos do pai e, um dia ocupar seu lugar no conselho. Mas tudo o que ele qu...