Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!
🔥
‒ Aqui será a pista de dança, desse lado o bar, o DJ ficará ali ‒ Jungkook mostrava empolgado o lugar que ele tinha comprado e estava reformando.
‒ E esse corredor aqui? ‒ Yoongi perguntou apontando para o espaço que ficou vago em um dos lados da pista de dança.
‒ Eu não sei ainda, talvez eu coloque bancos aí e faça uma área para o pessoal sentar ‒ Jungkook deu de ombros ‒ o engenheiro que começou o projeto deixou esse vácuo aqui, até pensei em colocar o bar aí, mas não faz muito sentido. E vou ter que colocar fiação elétrica nesse lado, porque senão vai ter pouca luz.
‒ Talvez tenha sido por coisas assim que ele foi demitido e essa obra ficou tanto tempo parada ‒ Hoseok comentou.
Hoseok e Yoongi tinham aproveitado a folga das aulas e ido para Seul visitarem o amigo. Jungkook tinha achado uma grande construção que tinha sido um antigo armazém, ano antes até teve alguém que começou a reformar o lugar, mas a obra acabou sendo paralisada e praticamente esquecida. A região onde ficava não era muito conhecida e nem valorizada, por isso ninguém se importou.
Jungkook tinha se mudado para um pequeno apartamento de um quarto só que ficava em cima de uma lavanderia, ele gostava de passear pela cidade no seu tempo livre e uma dessas andanças ele encontrou o lugar. Por algum motivo ele se encantou com aquilo e acreditou que poderia construir algo. Entrou em contato com Lestat, que rapidamente negociou e uma semana depois mandou a documentação e as chaves do local para o afilhado.
‒ Me explica de onde veio essa ideia de abrir uma casa noturna, por favor ‒ Hoseok brincou, abraçando o noivo.
‒ Eu não sei, só deu vontade ‒ Jungkook sorriu e deu de ombros.
‒ Eu gostei da ideia ‒ Yoongi concordou ‒ assim que mudarmos para Seul eu começo a te ajudar na reforma.
‒ Estou contando com sua ajuda na parte prática e que Hoseok cuide dos papéis ‒ o lúpus disse tirando duas latas de cerveja da caixa térmica e entregando para os amigos.
‒ Vou, é? ‒ Hoseok perguntou irônico ‒ Você lembra que eu vou vir aqui para estudar? Pelos próximos cinco anos, eu vou passar quase o dia todo na universidade.
‒ Relaxa, vai ser por pouco tempo e nem vou te dar tanto trabalho assim ‒ Jungkook respondeu pegando uma cerveja para si.
‒ Sei ‒ o alfa falou desconfiado ‒ amanhã vamos para a universidade de Seul para conhecer o campus e também vamos dar uma olhada em apartamentos, quer ir conosco?
‒ Querer é uma palavra muito forte, mas eu sei que vou acabar indo. Amanhã é a minha folga, à noite podemos sair para eu mostrar Seul para vocês.
‒ Essa vai ser a melhor parte do dia ‒ Yoongi concordou e Hoseok revirou os olhos.
Jungkook mostrou o que mais queria no lugar, como ele estava fazendo as coisas sozinho, ainda estava bem no começo e indo devagar, mas ele estava orgulhoso. Hoseok e Yoongi estavam muito felizes vendo a empolgação do amigo, era bom ver os olhos dele brilhando de novo. Jungkook realmente precisava dessa mudança e isso fez Hoseok pensar o quanto eles precisavam também.
🔥
‒ Está tudo bem na escola? ‒ Jungkook perguntou para Yoongi no dia seguinte.
Eles tinham ido dormir no minúsculo apartamento de Jungkook, tinham ficado até tarde na "grande obra" como Yoongi tinha batizado, já que o lugar ainda não tinha nome e até tinham ajudado a retirar algumas tábuas velhas e dar uma limpada no lugar. Depois voltaram para o apartamento, pediram pizza e Hoseok e Yoongi dormiram em um colchão de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This
Storie d'amore[EM ANDAMENTO] Jung Hoseok é um alfa lúpus, seu pai não só faz parte do Conselho Lúpus, como também é muito importante ali. Hoseok tem seu destino traçado, tem que seguir os passos do pai e, um dia ocupar seu lugar no conselho. Mas tudo o que ele qu...