Capítulo 5

132 11 0
                                    

Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!

🔥

‒ Seok... ‒ Yoongi gemeu.

Eles ainda estavam do lado de fora da casa, a festa ainda continuava agitada e provavelmente seguiria por horas, mas por que Yoongi se importaria se ele tivesse Jung Hoseok beijando seu pescoço e esfregando seu pau duro nele?

‒ O que? ‒ Hoseok o provocou, mordendo o lóbulo da sua orelha e arrastando seus dentes pelo seu pescoço.

Yoongi o puxou para um beijo novamente, um nunca cansaria de beijar o outro. Aliás, eles não se beijavam, parecia tentar provar o máximo possível um do outro. Yoongi correu suas mãos pelo abdômen do lúpus, sentindo o máximo de cada parte dele, chegando até suas calças e desafivelando o mais rápido que pôde, o cinto dele.

Estava frio, mas eles não se importaram, logo Yoongi abriu a calça do outro alfa, que arfava de antecipação, e chegou onde queria. Ele passou seus dedos pelo cós da cueca, sentindo onde o tecido encontrava a pele. Dedilhando toda aquela região, sentindo a textura.

Hoseok estava louco, sabia que Yoongi estava devolvendo toda a provocação e se Min Yoongi já era uma puta vingativa no dia a dia, imagina quando estava excitado...

Mas Hoseok queria muito aquilo, parecia que não iria sobreviver se não tivesse o outro alfa. A única coisa que o estava impedindo era o fato que sabia da insegurança de Yoongi, ele entendia a confusão que o alfa devia estar sentindo e sabia que ele precisava ter o tempo dele. Yoongi sempre tinha sido sua prioridade e sempre seria. Hoseok sabia que precisava deixar o alfa seguro de si, seguro do relacionamento deles e não poderia fazê-lo se sentir como se fosse só mais um na sua cama.

Ele choramingou quando Yoongi avançou um pouco mais, sua mão espalmando a pele do lúpus, descendo mais sob o tecido da boxer. Hoseok não teve problema nenhum em abaixar mais um pouco sua calça, dando total acesso ao alfa, que riu entre o beijo deles.

Quando Yoongi segurou seu pau, Hoseok queria gemer muito alto, ele rompeu o beijo e encostou sua testa no ombro do alfa. A pressão que Min fazia, os leves movimentos, o jeito que o polegar acariciava a sua glande, era tão perfeito.

‒ Era isso que você queria? ‒ Yoongi perguntou em seu ouvido.

‒ Yoon... mais...

‒ Você quer dizer assim? ‒ Yoongi começou a fazer movimentos maiores e com um pouco mais de força, o que fez Hoseok gemer ‒ Ou assim? ‒ ele aumentou ainda mais a velocidade, fazendo Hoseok ter que apoiar no alfa, porque o prazer era cada vez maior e ele não sabia se ficaria de pé ‒ Você tem que me dizer como você quer, para eu poder saber ‒ então ele voltou aos movimentos leves e vagarosos.

‒ Não brinca comigo! ‒ Hoseok rosnou.

‒ Engraçado, porque essa é exatamente a minha intenção ‒ Yoongi sorriu maldoso.

Hoseok precisou respirar fundo várias vezes, ter controle de si quando Yoongi o provocava daquele jeito, era difícil. Principalmente quando ele ainda não tinha soltado seu pau. Mas, como todos sempre sabem, Hoseok era racional e ele sempre sabia como lidar com Yoongi.

‒ Você é tão teimoso ‒ Hoseok sorriu para o outro alfa, então se afastou um pouco, apenas centímetros, mas foi o suficiente para Yoongi saber que ele ia fazer algo ‒ porém, esse jogo é para dois ‒ antes que Yoongi respondesse, Hoseok abriu sua calça. Tão rápido que quase estourou o botão. O alfa prendeu a respiração quando o lúpus abriu o zíper, mas Hoseok não enrolou igual Yoongi tinha feito, ele sabia o que queria.

More Than ThisOnde histórias criam vida. Descubra agora