Capítulo 10

106 12 1
                                    

Todos os direitos são reservados a @LouTommo-Styles a autora original da obra. Todos os livros da obra original estão no perfil da autora, na forma física e também disponível em e-book na amazon pela Editora Calíope!!!

🔥

Suas patas mal tocavam o chão, por isso não havia barulho. Ele corria em meio às árvores, sentindo o cheiro da presa cada vez mais próxima. Hoseok parou, com seu corpo escondido pela escuridão, outros lobos passaram correndo por ele, nem o perceberam e o lobo marrom revirou os olhos irritado. E era esperado que esses seriam os próximos guardas do conselho?

Sua presa também ouviu o barulho, por isso correu para o outro lado, usando as árvores para se esconder. Mesmo que não pudesse vê-lo, Hoseok conseguiu sentir seu cheiro e ouvi-lo. Então o lobo saiu de seu esconderijo, dando a volta por uma pequena colina e aguardando. Menos de um minuto depois ele viu a presa, outro lúpus que andava entre as árvores. O homem ainda não o tinha visto, o que era bom já que era esse o objetivo do exercício.

Hoseok ainda esperou o homem caminhar mais um pouco, para só então derrubá-lo. A roupa que o instrutor usava foi o que impediu que ele se machucasse, porque os longos e afiados dentes de Hoseok se prenderam no braço cheio de espuma do homem e o lançaram à frente. Sem que o alfa no chão tivesse tempo de levantar, Hoseok já estava sobre ele, batendo suas patas e o prendendo no chão.

‒ Muito bom ‒ o instrutor sorriu ‒ você ainda é um dos melhores.

O lobo ouviu os passos atrás dele e desviou do ataque sorrateiro sem problemas. Usou sua pata para acertar o rosto do seu atacante, enquanto o homem tentava defender sua cabeça, Hoseok deu uma cabeçada no estômago, derrubando seu oponente, então o agarrou pela perna e saiu o arrastando, até esse outro homem estar do lado do outro.

‒ Você sabia que eu não estava sozinho, não sabia? ‒ o instrutor riu ‒ Mas você contou todos?

Um terceiro homem surgiu e Hoseok já estava esperando por ele, a surpresa era que ele estava armado. Por ser só um "treino simples" ninguém deveria estar portando uma arma, mesmo que claramente não era munição e sim de sedativos.

Ele precisou correr para desviar dos tiros, era-se esperado que lúpus tivessem uma mira perfeita, mas um lúpus em forma de lobo sempre seria superior a um em forma humana.

O primeiro que Hoseok tinha derrubado também se levantou e veio para cima, mas nenhum deles conseguia pegar Hoseok a tempo. Ele se embrenhou nas árvores, dando a volta sorrateiramente e chegando pelas costas, empurrando o homem, que rolou e caiu longe.

Quando o outro, o que estava armado, chegou perto, Hoseok não teve tempo de reagir, um enorme lobo preto e cinza surgiu das sombras. Ele agarrou o humano com a boca, rasgando a espuma com seus dentes e o lançando colina abaixo.

Hoseok olhou para Jungkook, sem entender porque ele tinha feito aquilo, normalmente não interferia no treinamento do outro. Jungkook deu uivos curtos e Hoseok entendeu que depois ele explicaria, mas que era para segui-lo no momento.

Ao contrário do que alguns pensavam, lúpus em forma de lobo não podiam conversar normalmente, "compartilhar suas mentes" ou qualquer coisa do tipo. Eles conseguiam se comunicar, mas era uma comunicação resumida como avisar quando havia perigo, por onde seguir e ou se deveriam se refugiar.

Como já havia derrotado seus oponentes e em uma situação real isso queria dizer que eles estariam mortos, Hoseok seguiu Jungkook, até que eles voltaram a clareira inicial e voltaram as formas humanas.

‒ O que houve? ‒ Hoseok perguntou recolocando suas roupas.

‒ Como sempre, mandaram três alfas atrás de mim ‒ Jungkook falava ‒ mas nenhum deles estava com armas de sedativos. Eu derrotei as minhas presas e estava voltando para cá quando vi aquele lúpus carregando uma arma, então o segui. Não faz sentido terem ido atrás de você.

More Than ThisOnde histórias criam vida. Descubra agora