Ponto de vistaReyna
Estava no salão principal, na mesa da sonserina, por ser horário de almoço, estava lotado, mal conseguia ouvir Pansy discutir com Draco, Theo e Blaise por não comerem nada saudável, observando a cena um sorriso involuntário aparece em meu rosto, Pansy era uma mãe, sempre preocupada com a alimentação, eu amava isso nela, Eleonor estava sentada ao lado de Pansy, lendo um livro de fantasia em português, a sua língua materna.
Ao longe, vi Hermione e Daphne entrando no salão conversando, fiquei observando minha irmã, ela era minha gêmea, mas quase não tínhamos nada de parecidas, o cabelo, a cor de pele, o formato do rosto, tudo diferente, a única coisa que tínhamos iguais eram os olhos, olhos tão escuros que poderiam facilmente ser pretos, se estivéssemos com muito raiva.
Em compensação, somos muito parecidas em personalidade, somos duronas, líderes, bem, quando se é filha da deusa da guerra, é isso que os outros esperam, mas não somos só isso, somos muito sensíveis, apesar de não deixarmos transparecer e somos muito, mas muito competitivas, sempre queremos ser as melhores, queremos ser reconhecidas, mas também queremos ser só nós, apenas Reyna e Hermione, não a "Pretora Ramirez Arellano" ou "Centuriã Ramirez Arellano". É difícil ser apenas nós no acampamento júpiter, agora em Hogwarts? Somos apenas Reyna e Hermione, como sempre quisermos ser.
Assim que Hermione e Daphne se sentaram ao meu lado, um clarão irrompeu no meio do salão e me deixou cega por alguns segundos, quando recuperei meus sentidos, ouvi Hermione inalar e me deparei com 8 adolescentes que eu conheço muito bem
Annabeth, Percy, Piper, Léo, Jason Frank, Hazel e Nico estavam no meio do salão, parecendo atordoados, 13 livros e um bilhete flutuavam ao redor deles, Dumbleodore, Minerva e Snape deram um pulo e correram para onde os adolescentes estavam, apontando as varinhas ameaçadoramente para eles.
Queria fazer alguma coisa, gritar pra os professores que eles não fariam mal, mas estava completamente chocoda, Hermione segurava a minha mãe com força, com medo, eu não estava muito diferente.
Ninguém das nossas diferentes vidas sabiam que tínhamos outra vida, nossos amigos bruxos não sabiam que éramos filhas de uma deusa, nossos amigos semideuses não sabiam que éramos bruxas, meu pai falava que os dois mundos tinham que estar separados, uma vez que os dois se encontrassem, sabe se lá oque iria acontecer, talvez mais uma guerra? Não sei, melhor manter tudo separado, cada um em seu quadrado.
Após alguns minutos de silêncio, Annabeth, que estava no meio do círculo, andou para frente de Percy devagar e com as mãos levantadas, falou:
- Boa noite senhores, viemos aqui em paz, somos semideuses, filhos de deuses - houve vários murmúrios pelo salão, alguns alegando que aquilo era mentira e que deuses não existiam, Annabeth continuou ignorando todos. - E as Parcas, sabem o que vai acontecer com o mundo de vocês daqui a um ano, e é horrível, querendo evitar tudo isso, elas querem que vocês, bruxos, leiam esses 13 livros sobre a nossa vida, para confiarem na gente, e assim lutarmos juntos nessa guerra.
Dumbleodore e Minerva abaixaram as varinhas, mas Snape continuou com o olhar desconfiado e a varinha erguida, Annabeth pegou o bilhete e levou até a frente dele, uma voz começou a soar do papel.
Olá bruxos, somos as Parcas e queremos que todos os alunos de Hogwarts, mais algumas famílias que listaremos ao final, leiam esses livros sobre os heróis do Olimpo, que salvaram o mundo mais vezes que alguém pode contar. Eles não iram fazer mal a ninguém, apenas se fizerem mal a eles, aí já não é da nossa conta, então não mexam com ele, queremos avisar que duas alunas de Hogwarts também são semideusas, filhas de deuses, mas vocês só iram descobrir no 2° livro.
Conforme o livro será lido algumas pessoas vão chegando, inclusive alguns deuses vão chegar em algum momento, só isso mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAUGHTHER'S OF BELLONA | Hogwarts Lendo Pjo
Fiksi PenggemarReyna Ávila Ramirez Arellano e Hermione Ávila Ramirez Arellano são semideusas e bruxas, tendo que equilibrar dois mundos completamente diferentes, amigos, estudos e deveres, suas vidas não são nada simples. O que pode acontecer quando seus amigos se...