Pov S/n
Caímos no sono depois de fazermos mais de uma vez durante aquela tarde, acordei com um barulho de notificação do meu celular, levantei-me com cuidado, para não acordar Jessy, e fui verificar o que era.
Olho pro sofá (Sim, dormimos exatamente onde fizemos amor, o cansaço foi mais forte), vejo Jessy num sono tão tranquilo que fico com pena de acorda-lá, então decido tomar um banho e me arrumar primeiro, para depois acordá-la.
Envio uma mensagem para Lilly dizendo que iríamos nos atrasar um pouco. Depois de alguns minutos, termino de me arrumar. Vou até Jessy, e acaricio suavemente seu rosto para acordá-la.
– Amor, acorde. Estamos atrasados para ir a festa de Hannah
Jessy abre os olhos lentamente, ainda meio sonolenta. Ela se espreguiça e me olha.
– Eu estou tão cansada...
– Eu sei que eu te cansei, mas precisamos mesmo ir. Eu ainda não conheci algum deles.
– Tem razão. Mas eu queria só ficar na cama com você hoje...
Sorrio e dou um selinho nela
– Vai tomar um banho e se arrumar, estou te esperando aqui
Ela faz um biquinho, mas se levanta mesmo assim
– Tudo bem, tudo bem.
Depois de alguns minutos, Jessy termina de se arrumar. Ela vem até mim com um sorriso.
– Estou pronta. Vamos?
– Está linda – Deixo um selinho em seus lábios
– Você também está
Pego sua mão e caminho até meu carro, abro a porta para Jessy que entra no banco do passageiro e coloca o cinto de segurança, dou a volta no carro e entro no lado do motorista.
Fazia um bom tempo que eu não estava com meu carro, então no trajeto dou umas aceleradas para testar a potência. Ouço Jessy rir e olho rapidamente para o lado.
– Você está tentando me matar, ou só quer mostrar o quanto esse carro é rápido?
– Nunca mataria você – Faço uma pausa e olho para ela – Só de prazer, isso sim eu mataria
A vejo corar e olhar para a janela do carro, fico rindo da situação.
-----------------------------
Chegamos na casa de Hannah, pego na mão de Jessy e caminho até a porta, antes de bater olho para Jessy.
– Tudo bem?
– Sim
– Se sentir qualquer coisa, não hesite em me dizer, ok? Voltaremos para casa na hora
– Está tudo bem, meu amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso mais bonito
FanfictionÉ certo que existe outros dias, outras chances e outras oportunidades. Mas nessa vida, eu quero te ter totalmente para mim.