Capítulo 7

83 7 0
                                    

Pov S/n

Acordo com a luz do sol entrando pela janela. Me espreguiço e me sento na cama, olhando para Jessy que ainda está dormindo. Checo o celular e vejo que chegou uma mensagem.

Cacete! Será que eu devo contar a Lilly? Ou a Hannah? Acho melhor eu ir vê-lo primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cacete! Será que eu devo contar a Lilly? Ou a Hannah? Acho melhor eu ir vê-lo primeiro. Me levanto da cama com cuidado para não acordar Jessy, tomo um banho rápido e em poucos minutos eu já estava dentro do carro seguindo o endereço que Jake colocou no GPS.

Sinto um receio enorme pois o endereço estava dentro da floresta, não me levem a mal, mas eu tenho medo de morrer sim (mesmo que as vezes não pareça)

Era o que eu esperava, ele está em uma casa no meio da floresta, saiu da carro e bato na porta a espera que alguém atenda. Vejo a porta se abrir

- Jake?

- S/n

Fico sem reação e continuo parada no mesmo lugar, até que ele me abraça, eu realmente não esperava por isso.

- Entra

Adentro a casa e Jake fecha a porta logo atrás de mim, caminho até uma poltrona que tinha no canto da sala, a casa tinha poucos móveis, acho que era o suficiente para que ele ficasse um tempo.

- Então - Ele se senta no sofá a minha frente - Eu consegui fugir

- Percebi - Falo sorrindo - No começo eu acreditei que você tinha fugido, depois de um tempo fui perdendo a esperança...

- Eu sempre dou um jeito

- A Lilly sabe? Ou a Hannah?

- Não, você contou a Hannah que eu estava na mina?

- Sim, ela ficou triste. Deu uma festa logo em seguida acho que pra preencher a falta.

Ele respira fundo

- Quando eu vi o fogo, eu presumi que tinha sido ele, então saí rapidamente da mina

- Por que ainda está escondido?

- Achei que eles iriam me procurar depois disso, mas aparentemente nada foi feito, acho que estou pronto pra viver uma vida normal

- Talvez tenham percebido que você ajudou a Hannah. Pretende ficar em Duskwood?

- Quero aproveitar o máximo de tempo que perdi com Hannah e Lilly

- Entendo, quando pretende voltar?

- Preciso que você conte a elas primeiro

O acaso mais bonitoOnde histórias criam vida. Descubra agora