Pov S/n
Já era segunda, meu celular estava tocando mas meu sono estava pesado, então quem acabou acordando foi Jessy.
– Amor – Ela me balança – É sua mãe
Levanto a cabeça na hora
– Que dia é hoje?
– Segunda
Pulo da cama e pego o celular atendendo
Ligação on
– Mãe?
– Oi, S/n, já estou no aeroporto
– Me dê alguns minutos, já já chego
– Você esqueceu?
– Talvez, chego aí rapidinho
Ligação off
Jogo o celular na cama e corro pro banheiro tomar um banho, vejo Jessy vindo em minha direção enquanto entro no boxe.
– O que foi?
– Minha mãe chegou hoje
– O quê?! Você sabia???
– Sabia, mas esqueci de contar
– Como você esqueceu de contar?! – Ela parecia nervosa
– Eu... eu só esqueci. Eu tive muita coisa na cabeça esses dias...
Vejo Jessy encostar no boxe fechando o olho, ela fazia isso constantemente quando estava prestes a perder a paciência comigo. Agradeço por ela sempre se mater controlada.
– Vou dar um jeito nisso, tudo bem? Levo ela pra conhecer a cidade, a hospedo no hotel e depois te busco para almoçarmos juntas, certo?
– Por quê vai hospeda-la no hotel?
– É melhor, eu não sei como ela vai reagir, amor. Melhor cada um no seu lugar, ela entende isso
– Tudo bem...
Não demora muito para que eu saia do banho e Jessy entre logo em seguida, visto uma roupa e antes de sair de casa dou um grito pra Jessy.
– QUANDO EU ESTIVER VINDO, EU FALO!!
– CERTO
Saiu e entro no carro apressada, eu já estava atrasada e eu odeio atraso. Odeio quando esqueço de algum compromisso, principalmente compromisso que envolve minha mãe.
Chegando ao aeroporto, procuro minha mãe entre a multidão de pessoas. Finalmente, a vejo em pé, olhando para o celular, me aproximo.
– Mãe!!
Ela levanta a cabeça e me vê. A vejo abrir um grande sorriso e vou em sua direção para abraça-lá.
– Estou tão feliz em te ver!
– Eu estava com tanta saudades
Ela se afasta e me olha de cima abaixo
– Você está linda, minha filha!
– A quem será que eu puxei? – Brinco – Vem, vamos pro carro
Caminhamos até o carro com conversa e descontração, estávamos na metade do caminho quando decido quebrar o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso mais bonito
FanfictionÉ certo que existe outros dias, outras chances e outras oportunidades. Mas nessa vida, eu quero te ter totalmente para mim.