Capítulo 7

21 3 0
                                    

Lobo•

-Chegamo- falei parando a moto na frente da casa dela- tá entregue professora - falei tirando o capacete enquanto ela esperava pra me devolver o dela.

Maria- Obrigado- sorriu meia sem graça, tava bonita pra krlh, já era né, eu não tinha muita oportunidade de admirar a professora, Ela não saia muito, era de casa pra escolinha pelo q eu sei, eu via ela algumas vezes no Restaurante, mas eu nem tava indo mais esses dias, tava muito ocupado resolvendo esses negócios de invasão.

Fiquei sabendo que o jacarezinho tava querendo subir o morro, já logo disponibilizei os fulziveis, caso os filha da puta tente subir meu morro não vai ter nem a oportunidade de passar pela barreira, fiquei sabendo que desistiram de tentar invadir por medo, mas não baixei guarda não, esse morro é protegido mas duque tudo desde a última vez.....

-Vai me convidar pra entrar não sua mal educada?- perguntei e ela me olhou com cara de suspeita

Maria- eu deveria?- falou arqueando as sobrancelhas e eu concordei

-Eu te trouxe pô, tô cansado, pilotei muito tlgd?- falei gastando ela que riu.

Maria- te manca menino, Cansado duq? Cê não passou nem 15 minutos encima desse treco ai- Ela riu.

-Te manca vc professora, fala direito com minha bb- falei alisando o tanque da minha moto e ela riu mais ainda.

Tava só zuando, mas tava divertido, a professora até que é legal.

-Enfim, to esperando vc me convidar- cruzei os braços- Anda logo que tá frio mané- Ela me olhou por mais uns segundos e suspirou olhando pros lados.

Maria- entra, mas não se acomoda demais não pra não hein- eu ri e entrei, casa maneirona pô, mó bonita.

-Enfim, oq vc quer homem?- nem eu sabia oq eu queria, só era legal ficar perto da professora e eu queria ficar mais- Tem comida pô? Sou convidado tem que oferecer.

Maria- vc não é convidado, vc é intruso- disse dando de ombros- então levanta e vai fazer lá pra nois,eu até ajudo.

-Mas a casa é tua mané- olhei indignado, que mulher folgada- vc tá tirando proveito pra mim fazer comida pra vc.

Maria-  É lógico, e vc como uma boa pessoa vai fazer pra mim!

-Gosto de mexer nas coisas dos outros não!

Que mina folgada da porra!!

Maria - Então vem me ajudar lindo- disse indo pra cozinha.

Lindo, óia pra essa mina!

- tá muito ousada hein professora, te liga- ela negou dando de ombros.

Maria- vc invade minha casa e a ousada sou eu, que ironia- ela riu.

-Vc me convidou!!

Maria- vc se ofereceu!

Ela me olhou esperando que eu falasse algo, mas eu me aproximei cortando nossa distância, papo reto, queria muito pegar essa mulher!!

Maria- se vc me der outro peteleco eu soco sua cara- falou me encarando.

-Quero beijar vc- Ela arregalou os olhos

Maria- Então vai ficar querendo- ela disse engolindo em seco.

Nem ela acreditava nisso pô.

-Gosto de passar vontade não Maria- Falei beijando ela de vez, levei minhas mãos no pescoço dela e puxei seu cabelo de leve, ela demorou uns segundos pra raciocinar e descruzou os braços agarrando meu pescoço.

Beijo bom da porra!

Puxei a cintura dela e me encostei na bancada atrás de mim com ela na minha frente, ela tirou a mão do meu pescoço e agarrou minha cintura.

Se eu soubesse q a professora beijava tão bem...

Apertei a cintura dela e ela gemeu baixinho, desci a mão pra bunda dela e ela ia sair do meu encaixe mas eu não deixei, levei a cabeça mais pra frente pra aprofundar mais o beijo e ela mordeu meu lábio, logo em seguida tentando afastar.

Fala pá tu... Queria largar mais não...

Maria- vc vai me engolir- disse ainda me beijando, ela se afastou e eu encarei ela- Sabia que vc veio com algum interesse, isso não aconteceu ok? Não vai acontecer mais, foi erro seu, erro meu, ou seja, erro nosso, mas não vai se repetir.

Encarei ela serinho Memo, mulher só queria se aproveitar de mim tá vendo? Eu todo inocente!! Essa descarada demônia do satanás!!!

-Jae pô, gosto nem de beijar os outros primeiramente, eu me precipitei, mas tu que abusou de mim aí ó- tentei gastar mas ela se manteve sério.

Eu hein, mulher mal humorada.

Maria- Engraçado pq eu vejo vc agarrado nas mulher ai- óia la que mentirosa, primeiro que ela mal me vê!!

- Mas vc é sonsa hein mulher, eu nem gosto de agarro- ela arqueo a sobrancelha.

Maria- imagina se gostasse né- ela riu

Tava com o cabelo bagunçado pô, mas tava mó bonita.

-Ok professora, desculpa, não vai acontecer de novo- ela concordou com a cabeça e respirou fundo

Maria-  É melhor vc ir, já tá tarde e eu tô com sono.- eu concordei com a cabeça.

-Boa noite aí professora- ela não respondeu e eu passei por ela indo pra minha goma, tava morrendo de sono tbm pô, tinha que levantar cedo que amanhã era outro dia!!

-Boa noite aí professora- ela não respondeu e eu passei por ela indo pra minha goma, tava morrendo de sono tbm pô, tinha que levantar cedo que amanhã era outro dia!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda, digo é nd

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora