Capítulo 6

22 2 0
                                    

•Maria Vitória•

Assim que terminei o parquinho fui direto tomar banho no banheiro dos professores, tava toda suja de tinta.

Era a primeira vez que o lobo falava comigo dboa, sempre vejo ele por aí mal humorado pelos cantos, foi estranho...


Laura- amiga, cara vc tem certeza que tomou banho? Cara tá cheirando a tinta!

-cara, eu tava pintando a escola,vc qria oq cara.- eu ri- aí amiga, ficou tão lindo lá, sério vc ia amar se visse - ela riu.

Laura- verdade, oq c N faz e
Q eu não ame- Eu ri, Laura sabia ser exagerada quando qria.
Ih - Vamo pro baile? Por favor amiga, se vc não gostar a gente volta sem problemas.

-Laura, eu não gosto desses lugares, vc sabe cara- Ela concordou , respirou fundo e abaixou a cabeça....Essa ridícula sempre faz isso quando eu nego alguma coisa pra ela, porque ela sabe que....- Tá bom, eu vou, q inferno - que eu não resisto.

Ela levantou animada e ligou pra Dani vir pra se arrumar aqui.

Foi até legalzin quando a Dani chegou, a gente começou a se arrumar juntas, as meninas começaram a me arrumar pq diz ela que meu estilo de roupa é cafona! Eu não acho, só não gosto de roupa muito vulgar, não q eu ache feia, só acho que não me cai bem.

Falei pra ela que não queria nada decotado, tu me escuta? Pq elas não!!

Elas me entregaram um vestido preto colado que marcava muito bem minhas curvas, o meio dos peitos o decote do vestido era caído, cara se puxassem um pouco pro lado meus peitos tava de fora!! As costas era aberta, e me entregaram um salto, isso combina mesmo pra esse evento? Sla, achava que as meninas usavam calça leg, um cropped e uma lupa, não querendo julgar, mas já julgando!

Eu não aceitei o salto, calcei uma rasteirinha preta um pouco brilhosa, eu tava linda, minha bunda tava bem marcada e eu gostei....

Laura- CA-RA-LHO. QUE ISSO HEIN MULHER- menina literalmente falou gritando, eu tava me sentindo estranha- mulher pqp! Deixa um pouco de beleza pros outros cara!!

Dani- gostosa demais, Tô me sentindo inferior do seu lado- fez drama.

-vamo parar né, as duas tão perfeitas- sorri, não quis me maquiar muito pq não gostava, julguem, mas passei um gloss, um rímel, um lápis de olho e um delineado, tava perfeito- Eu não tô muito vulgar cara?- elas negaram

Dani- vc tá perfeita mulher, larga disso- disse pegando o celular- vambora que ramo atrasadíssimas!!

A gente chegou no lugar e tava lotado, preferia tá em casa lendo um livro...ou uma série!!

Laura me puxou pra um lugar q acho q era um camarote, a gente subiu e tinha um tanto de gente lá, as meninas começaram a beber e a se divertir e eu não sabia onde enfiar minha cara, esse lugar não é pra mim cara...

Fiquei sentada bebendo minha coquinha e as meninas tavam dançando, Laura tentou me puxar algumas vezes e eu neguei, me chamem de careta, eu sou!!

Senti alguém por a mão na minha coxa e olhei assustada.

-Credo cara vai assustar outro!!- Era o Luan, tirei a mão dele da minha coxa e ele riu, ele me provocava pq achava que eu gostava e ficava "Coisada" com o toque dele, se é que cês me entende, mal sabia o traste que eu me sentia desconfortável, mas não falava pro boy não achar q eu sou ruim, sla, vcs entenderam, é sobre não se sentir confortável pra deixar os outros confortável, enfim!

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora