Capítulo 4

28 2 1
                                    

•Maria Vitória •

Hoje depois que sai da aula, fui atrás do tal Borges pra falar sobre a tinta, tava um pouco apressada pras crianças irem logo pro parquinho, tavam empolgadas demais pra voltarem a usar já que o parquinho tava parada por culpa da bagunça e alguns brinquedos estavam descascados.

Encontrei o homem no restaurante na hora do almoço e ele tava em uma mesa rodeada com vários homens, um deles pelo que me lembro é o irmão da Dani,lobo.

Eu poderia falar com ele né? Poderia, porém ele tava com aquela garota do outro dia no bar, e tava tbm com uma cara fechadona, acho que eu fiquei meio... Receosa.

-Oi, eu posso falar com vc um momento -Disse assim q me aproximei, todos viraram sua a atenção pra mim e eu fiquei sem saber onde enfiar a cara!!
Borges - olha quem tá aqui, desculpa gata, tô comendo agora, como vc depois - que homem nojento pqp! Respira Maria.
- Cara vc é nojento, não quero dar pra vc!! Tenho amor a minha bct, e vc não é o tipo de pessoa pra quem eu daria, sem contar que muitos já falaram aí na rua que vc seu pinto é do tamanho do meu mindinho, então me respeita, pq não vou ouvir vc tentar me humilhar e ficar calada seu babaca!!- falei cerrando os dentes e as pessoas ali com ele caíram na risada, um deles reconheci ser o Wl.
Wl- com uma dessa eu me matava cara- disse entre gargalhadas, em um rastro vi o homem levantar e levantar a mão pra mim.

Quando ele ia me bater eu finalmente ouvi a voz do único homem que tava quieto prestando atenção na conversa.

Lobo- vamo parar krlh tá achando oq? - disse e o homem abaixou a mão, pra mulher ele tem voz né!! Otario filho da puta!!
Borges- eu vou matar vc sua vadia gorda!!- disse cuspindo as palavras, vai me afetar não gato, gorda não, gostosa-Lobo eu vou matar essa piranha.
Lobo- baixa tua bolinha aí antes q eu quem te mate filho da puta,vamo embora trabalhar!!

Dito isso todo mundo levantou e saiu dali, olhei aos redores e vi q já tinha bastante gente prestando atenção na conversa, eu tô com vergonha, mds!!

...
A Laura chegou do trabalho e eu tinha feito comida pra gente, ela ficou animada e a gente comeu, vimos um filme e ela me perguntou como foi na escola, contei como foi, mas não disse sobre o incidente no restaurante, não queria ver ela puta ou preocupada.

Laura- vc vai falar com o lobo sobre as tintas?-eu neguei
-melhor não, deixa que eu mesma compro- depois daquilo eu só qria evitar confusão.
Laura- tá maluca garota? O parque é grande amiga, tinta é caro, sem contar q é obrigação dele!!
- eu só não qro causar confusão ou parecer interesseira cara!- eu disse bufando.
Laura- amiga, isso não tem nada haver cara, para de coisa, amanhã depois da escola vc vai falar com ele sim!- só fiz concordar e ir dormir, me julguem, eu amo dormir!

Laura tbm fez o mesmo, chegou muito cansada do trabalho.

....

-Tia, vc tá quieta pq?- Elena me perguntou, já fazia 1 mês que eu tava trabalhando aqui, cada dia melhorava e eu me apegava mais, sobre o parquinho? Bom, não deu em nada pq eu não tive coragem de falar com o Lobo e sempre que eu tentava falar com algum vapor pra falar com ele, ele tava ocupado, a diretora tbm tava de férias, eu não podia comprar com o meu dinheiro pq não posso.

-O meu amor, eu só tava pensando em umas coisinhas aqui- sempre fiz várias coisinhas legais com eles na sala, a gente brincava, faziamos piqueniques, era uma maravilha, sei que sentiam falta do parquinho, e eu tava decidida a falar com o lobo por eles!!

No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora