Capítulo 8

25 2 0
                                    

•Lobo•

Ai papo reto, Eu ainda tava mexido com o beijo da professora te falar, mulher beija bem demais!

Eu não gosto desses negócios de beijos e agarro, nunca gostei, quando tentavam eu cortava logo, Luiza enchia a porra do meu saco por isso, Garota não saia do meu pé, já mandei vazar várias vezes.

Jv- Eai irmão- disse entrando na salinha e se jogando no sofá pequeno a tinha ali- Tu  mandou o Borges pegar a carga né?- concordei - Entt o Wl tá certo pô, cara manda os outros fazer o dele pra ir comer mulher, os cara que vai não sabe nem da caminhada mano, esse bosta do Borges não faz nada direito pqp.

JV tbm era meu melhor amigo, Wl, ele e eu crescemo junto.

-Ele tá aí?- concordou - busca ele lá pra mim.

Jv- ai viadinho, né pra passar mão na cabeça dele não, vou ficar até aqui pra ver- eu ri, Vítor é um filha da puta hein.

Ele saiu da  salinha e voltou em segundos com o Borges reclamando com ele.

Borges - esse filho da puta já veio de fofoquinha pra tu né, te falar pô, os cara não para de focar no meu pô, tu mesmo disse pra cada um fazer o seu irmão

Jv- Ele mandou cada um fazer o seu parceiro, e pq tu manda os outros filho da puta? Sabe dos bagulho das carga arrombado, sabe que as blitz tá rodando o asfalto 24 por dia, ainda manda o menor q é novo nas caminhada e os krlh todo mano, isso vai dar rolo filho da puta.

Borges - eu ensinei bem irmão, vai dar nada não, e se der eu me resolvo com o Lobo, né contigo não.

Jv- se resolve com ele aí então parceiro.

Papo reto? Eu queria estourar a cabeça do Borges, filho da puta!!

- Tu é burro ou oq filho da puta?- levantei e parei na frente dele- Eu falei pra tu ir fazer o teu porra, já mandei parar de tá passando O TEU trabalho prós outros- meti serinho colocando o dedo na cara dele, abaixou a cabeça rapidinho- aí Borges namoral, eu odeio gente burra e incompetente, então vc vai meter o rabo entre as pernas, vai fazer o krlh que for, nem que vc rode o asfalto todo, mas tu só vai voltar aqui, com vc dirigindo a porra daquele caminhão, e eu quero o menor aqui antes de vc, tá entendendo porra?

Borges - porra Lobo, eu tinha mandado o cara mano, eu não sei nem por qual rodovia ele tá vindo.

-To nem aí não parceiro, tu que vai voltar com essa porra, e se der merda, vc vai arcar com as consequências, agora vaza, e quando voltar passa aqui pra eu deixar um bagulho claro pra tu!!

Ele concordou e ia saindo, na hora q ele abriu a porta o Wl passou por ela, Borges não deu a mínima se ele tava na frente, saiu batendo no ombro dele.

Wl- que q pegou aqui?- entrou curioso e sentando no sofá.

Jv- nada, só o Borges sendo burro e incompetente- fez pouco caso, eu sabia q ele ia fofocar, 1...2...3- Aí parceiro tu perdeu pô, Lobo deu maior esculacho no Borges cara, tu tinha q tá aqui pra ver mano, meteu o dedo na cara dele e acho q só não bateu pq teve dó- Namoral, Vitor é mó fofoqueiro- Aí viado foi tão bom ver ele de cabeça baixa, parecia uma putinha- Eles gargalharam e eu continuei encarando, vou mentir não, segurei pra não rir tbm, queria manter a pose, mas esses viado não deixa!

-Vcs é um filho da puta fofoqueiro hein- Eu ri, vão embora trabalhar bando de vagabundo!!

A gente conversou mais um pouco e dps vazaram.

É normal eu ainda tá pensando na professora lá??

Mulher me deu um fora daqueles depois de me beijar! Só queria se aproveitar de mim, aquela envia do satanás!

Se ela não quer eu que não vou correr atrás! Mas vou esperar ela vir atrás de mim, sei que ela vai vir pô!
....

Tomei um banho e fui na casa da minha veia, minha tia, considero essa mulher pra krlh, minha mãe largou mão de nois depois que a Daniela nasceu, ela não quis assumir e se mandou por aí com o macho, minha tia assumiu a responsabilidade e cuidou de mim e da Dani só, eu e a Dani chama ela de mãe tbm, é isso que ela é!

-Eai veia- disse entrando na cozinha, já subiu logo aquele cheiro gostoso- cheguei na hora certa né não.

Ela veio me dar um beijo.

Mariana- as vezes tu esquece que tem mãe né Filipe- falou indo por comida nim prato- só lembra de mim quando quer.

Eu neguei

-Ta corrido mãe, tá corrido!!.

Mariana- mas tenta tirar um tempo pra mim Filipe, só vai lembrar de mim quando morrer é.

-Fala isso nem de brincadeira parceira, tá doida- disse dando um peteleco na testa dela.

Ela fez uma careta e automaticamente eu lembrei da outra lá, eu ri.

Mariana- vc não presta né Filipe, te meter o chinelo tu se orienta- eu ri, tinha nem tamanho a mulher.

A gente passou altas horas conversando ali.

Mariana- e as namoradas? Vai me arrumar uma nora quando Filipe? Sou louca atrás de um netinho, Daniela é muito nova ainda.

-Daniela é nova mas já faz altos bagulho errado visse dona, idade pra essa daí não importa não- Minha tia negou.

Mariana- ela é nova, tem que viver mesmo, ela chegou aqui logo cedo falando que tava apaixonada pelo João Vitor tu acredita? Fiquei feliz demais, Wl não tira a Laura da boca tbm, daqui uns dias tá pegando.

-Ele já pega coroa- ela me olhou de boca aberta e eu caí na gargalhada, o mulherzinha fofoqueira essa viu- Mas eu saio da putaria não veia, ninguém nesse mundo vale a pena não- Beijei a cabeça dela- tô indo lá, te amo mãe.

Mariana-  só veio pra comer Né Filipe - gritou.

- É lógico veia, teu rango é mó bom- Sai rindo.

- É lógico veia, teu rango é mó bom- Sai rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiê

Oiê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora