Capítulo 11

17 2 0
                                    

Lobo•

Dia de Baile e eu já perdi a paciência que eu nem tenho com a Daniela, papo reto garota só arruma briga, Ela e a Laura desceu do camarote com a história de ir no banheiro e vieram me chamar falando que ela tava metendo o pau na Luiza, menina não dá sossego, maldita hora que eu fui pedi um irmãozinho!!

Nem mesmo me dei o trabalho de procurar a professora ou perguntar sobre ela pras meninas, tô ligado que ela não curte esses bagulho de Baile.

Namoral mesmo? Tô amarradão nela, fds!

Mulher é gostosa demais, sem contar que é linda pra krlh!!

Borges - ta quieto pq pô? Tanta mina já subiu aqui atrás de ti e tu não dá moral- Carlos acha que sou ele obcecado por Buceta, eu sou, não vou mentir, mas não vou sair comendo qualquer uma que eu ver na minha frente!

- Né da tua conta não- com ele não vale nem apena conversar, homem só fala de comer mulher, tô cansadão já.

Borges - Ta assim pq pô, todo estressadinho, parece puta veia emburrado - Cansado desse filho da puta já!!

- pô tu não tem nada melhor pra fazer não? Vai encher o saco de outro krlh!!- Ele já me olhou torto e olhou pra baixo.

Borges -  Oq essa mulherzinha tá fazendo aqui?- Dei nem bola, só pensa em mulher!- Não sabia que a professora curtia baile- Pareci um Raio, virei a cabeça pra baixo e a professora tava lá encostada no bar com a Daniela.

Olha...

Não é que a safada veio! O mulher pra ser bonita igual o krlh viu, tá com um vestido preto colado no corpo dela, é justo, tem um decotão no peito... O minha mão apalpando aquele paraíso...

Vou ficar até quieta pra não ser taxado de tarado!

Essa safada me ignorou, mandei mensagem pra ela, ela sequer teve a decência de visualizar, te falar? Mulher é o bicho do cão mesmo viu, eu todo amarradão na professora e ela me tratando igual lixo, mandei msg pra ela pedindo desculpas pelo beijo, mas pedi mermo foi só pra puxar papo, qria beijar a safada dnv, e eu vou, To nem aí NN!!

Borges- não sei como os homens tem tara naquilo, tanta mulher gostosa nesse baile..

-Tu fala como se a professora não fosse gostosa

Borges - justamente pq ela não é- Olhei incrédulo pra ele, não entendo a cisma dele com ela, como ele pode achar uma mulher dessa feia ou gorda?

Homem idiota do krlh pqp, tenho certeza que é viado!

- Vc é cego só pode, ou só se faz, certeza que levou um fora por isso tá com essa cisma toda pra cima da mulher- ele me olhou de cara feia.

Borges - nunca levei fora daquilo, primeiro que nunca nem dei em cima disso- ele me olhou- tá com interesse nela?.

- Não é da tua conta - ele me olhou de cara feia

Borges - sério qual seu problema pô?, olha o tanto de mulher gostosa atrás de ti, a Luiza, a Carla, a Lorena, porra cara, tem tantas- fiz pouco caso.

-Eu tô fds, A professora é gostosa, quero pegar ela e quem eu pego ou não, não é da tua conta, então segura tua onda- ele só me encarou mas não disse nada.

Agora eu vi, ter que tá dando satisfação de quem eu quero pegar pra esse Rato!
...
Menor- a professora tá animada né- falou sem parar de olhar pra ela.

Desci meu olhar e ela tava rebolando até o chão... Certeza que tá bêbada pq se tivesse sóbria sequer Taria em pé!

Pqp, como alguém tem um planeta desse e não tem a decência de dividir comigo? Pqp essa bunda é de outro mundo!!

Menor-  tô falando contigo pô, tá me ouvindo não?- não!

- tô, só não quero responder!.

Menor- mas eu nem te fiz uma pergunta mané, tá aí secando a professora e tá perdido no tempo- ele riu e eu dei dedo.

- Vai arrumar oq fazer Namoral.
...

Vi a professora falar algo no ouvido das meninas e depois sair com o celular na mão.

Opa...

Fui atrás dela e corri pra alcançar, ela tava indo pra casa, porra, da nem vontade de chamar, só pra poder olhar esse planeta incrível que ela tem.

Mas, os peitos dela tbm tão quase a mostra, então nem reclamo!

- Tá me ouvindo não professora??- ela para e me olha.

Maria- ah me desculpa, eu nem te vi- óia que sonsa, mentirosa, só não quis responder que eu to ligado- oq cê quer?

-Queria trocar um papo contigo- ela pareceu meio confusa de aceitar ou não.

Maria- desculpa, tô com sono e amanhã eu dou aula- mentirosa hein, quem da aula no sábado pô?

-tu não bate muito bem da cabeça né?quer mentir mente direito pô, teu pai q vai assistir tuas aulas no sábado é?- eu ri e ela arregalou os olhos.

Maria- porra, amanhã é sábado!!

-Segunda q não é - ela revirou os olhos.

Maria- Enfim, boa noite, tenho compromisso amanhã cedo.

- Mas tu é sonsa né mulher, sei que tu não vai sair, a Laura mesmo quem me disse!

Maria- vc não acha q tá cuidando demais da minha vida?.

- Não, sua amiga me contou, tu não sabe nem mentir, mentirosa- ela me deu dedo, vcs entenderam?? ELA ME DEU DEDO!!!

porra qual o problema dessa mulher??

Maria- boa noite Lobo, eu sério tô com dor, só quero minha cama, e eu preciso que vc faça o favor de me deixar ir até ela.

Eu bufei, mulher insuportável.

- porra tu é chata pra krlh!

Maria- dai creio que o problema é meu- tá vendo? Essa aí não tem medo de ficar careca.

- tá muito ousada hein... Não sei se tu se garante careta-que mulher louca, fiz nada pra ela- Blz, Jae, boa noite.

Sou abusado mermo, fui até ela e dei um selinho nela, a mesma me empurrou na hora.

Mulher é um bicho do cão mesmo hein!!

Mulher é um bicho do cão mesmo hein!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora